BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mas foi só agora que enterraram o homem?

Nesse mundo artístico tem cada coisa que não dá para entender. Hoje, mais de dois meses após a morte do ídolo pop Michael Jackson, é que se divulgou que “finalmente” o corpo do cara foi enterrado neste domingo (9/8). A notícia saiu no site do jornal inglês The Mirror. O local escolhido para repousar os restos mortais de Jackson teria sido o cemitério Forest Lawn, em Los Angeles.

Depois do show de velório, todos ficaram esperando mais algum tipo de cerimonial para o enterro, o que pelo jeito não aconteceu. Bom, não tem como não lembrar do velório do cara, cheio de pompas e cantorias. Foi uma homenagem bonita sim, mas o que me marcou foi a filha dele chorando ao falar do pai (ah, sei que ele não é o pai biológico, mas pai é o que cria, e ele criou, então continuemos a chamá-lo de pai). Não sei se isso tem mesmo a ver com Joe Jackson ou qualquer membro da família querendo arrancar sentimentalismo do público, mas poderiam poupar a menina disso. Digo isso porque o que se falou na mídia é que Paris teria sido forçada a falar algo sobre o pai naquele momento triste. Mas se ela falou por vontade própria, tudo bem, é direito dela se pronunciar.

Eu não sei o que se passa na cabeça do pai de Michael, se tudo o que falam dele é verdade ou não. O que vejo é muita exploração no assunto, principalmente sobre velório, enterro, e o que tenha relação com sua morte. Está certo que a multidão de fãs não se aguenta na maioria das vezes e acaba atrapalhando o direito dos familiares, mas foi tanto mistério em cima desse assunto que perdeu até o interesse. Tanto que não estamos vendo grandes manchetes declarando o tal enterro.

Seja como for, já estava na hora do “rest in peace” do cantor, que deve estar cansado de tanta balburdia e moradas nesta terra.

Fonte: Site Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário