BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pedra mágica muda vida de adultos e crianças

Estreia hoje (28/9) nos cinema de São Paulo o filme “A Pedra Mágica” (Shorts), do diretor e roteirista Robert Rodriguez. A história que promete agradar adultos e crianças é narrada por Toby Thompson (Jimmy Bennett), um garoto de 11 anos solitário e inteligente que vive fugindo das provocações e pancadas dos seus vizinhos da vila Black Box. A vila é a morada de todos os funcionários da empresa de mesmo nome e de propriedade do sr. Black (James Spader), um patrão enérgico que inventou uma caixinha preta que tem diversas funções, até as mais inimagináveis.
Toby tem contato com a “pedra mágica”, que realiza os desejos de quem a tem em mãos. Mas não será só ele que terá essa oportunidade. Gosmento (Trevor Spader), Mala (Rebel Rodriguez), Raio (Leo Howard), Xereta (Jake Short) e Helvetica (Jolie Vanier), também terão a oportunidade de ter a poderosa e misteriosa pedra e fazerem pedidos malucos.
O problema é quando a pedra cai em poder dos adultos. Pode estar aí uma das possíveis mensagens dos filmes, sobre o pedido inocente de uma criança e a ganância de um adulto.
O que é legal no longa é o fato da história ser contata fora de ordem. Ótima sacada do diretor, e um desafio de muita atenção do espectador, que precisa ficar ligado em cada momento da história contada de forma irregular.
Filme agradável e interessante para crianças um pouco maiores e pré-adolescentes, pois apesar da aventura oferecida, não há atrativos para crianças que ainda gostam de desenhos animados e bichinhos. Vi um monte delas chorando e reclamando durante o filme.
No elenco ainda tem Jon Cryer, Leslie Mann e Willian H. Macy.
Fotos:
Início da página: Momento em que Gosmento encontra a pedra mágica. Foto do meio: O enérgico e prepotente sr. Black. Foto acima: Toby enfrenta o monstro da meleca para recuperar a pedra.
 
Fotos: Warner Bros. Pictures

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Os Normais 2 traz as loucuras de Rui e Vani de volta à telinha


Após oito anos do início da série “Os Normais”, e seis anos do primeiro filme, chega aos cinemas em 28 de agosto a nova aventura do casal: Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas.
Escrachado, cheio de palavrões e situações inusitadas, o filme surpreende por continuar engraçado, apesar do tempo de janela. Desta vez Vani e Rui, que já estão juntos há 13 anos sem se casarem, percebem que a relação está em crise. E o que fazer para melhorar isso? Uma relação a três seria a solução.
Em meio às negativas de Vani, Rui acaba a convencendo de que essa será a única maneira de salvar o seu noivado. Então passam a noite toda em busca de uma parceira bissexual para consumar o ato. Durante essa procura encontram pessoas de todos os tipos, que os levarão a situações catastróficas e muito engraçadas.
“Esse filme é feito para os fãs da série de TV. É como se fosse um episódio especial que não foi ao ar”, explica o diretor do filme José Alvarenga. E de fato, para quem assistir ao filme verá que é como se fosse uma história mais longa da série. A ideia dos roteiristas (Alexandre Machado e Fernanda Young) para esse segundo filme era “subir a temperatura”. E se era isso que queriam, conseguiram. Os Normais 2 trata de sexualidade de uma maneira engraçada, tentando buscar o sensual e o erótico.
Vani e Rui saem à procura de uma parceira para a noite mais louca de todas
 
 
 
Fotos: Imagem Filmes

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A polêmica continua fora do show

Todos os participantes do reality show "A Fazenda" estiveram hoje (26/08) ao vivo no programa Hoje em Dia. Além de tomarem o café da manhã juntos, iriam também participar da brincadeira de “amigo secreto”.
Um jogo de perguntas e respostas, que segundo os apresentadores foi idealizado por Vildomar Batista, o diretor do programa, não era muito esperado para aquele momento. E como seria o próprio Vildomar quem escolheria a pessoa que iria fazer a pergunta, é claro que podíamos esperar dedo na ferida alheia. Ele colocou Luciele contra Danielle Souza, Fabiana contra Luciele, Fábio Arruda e Jonathan contra Theo Becker, e o mais esperando, Carlinhos contra Dado Dolabella.
Aquele papinho de “queremos que todos fiquem amigos, façam as pazes”, não tem nada a ver com a relidade. O programa é um reality show, o que diríamos ser o show da realidade. Gente, é um show sim, mas também é uma realidade, o que significa que muitas brigas ali ainda estão fortes no sentimento de cada um. E para que mexer com isso?
Carlinhos então perguntou a Dado se o personagem que ele criou para atuar em A Fazenda ainda fazia parte da vida dele fora do programa. Dado, que não gostou da pergunta, chamou Carlinhos de rancoroso e que por causa de pessoas como ele é que se consagrou campeão do programa. Carlinhos disparou convidando o vencedor a acompanha-lo nas ruas fazendo uma enquete sobre quem realmente deveria ganhar o programa. Os apresentadores precisaram mudar o assunto para que não se tornasse algo pior, já que a credibilidade da emissora já estava sendo colocada em jogo.
Sobre fatos não há argumentos. Esse papo de dizer que Dado é o campeão do reality e o Carlinhos é o campeão moral, sinceramente, não dá para entender. O que foi consagrado de fato?
Boatos sobre Carlinhos e sua assessora terem insinuado contra a credibilidade do programa saíram para todos os lados. Conforme vi no site Uol, o jornal Extra, do Rio de Janeiro, teria publicado que Carlinhos disse que “existem outras coisas que ele sabe, mas que não pode dizer para não ser processado”.
E com eu disse que contra fatos não há argumentos, o que vimos no Hoje em Dia é a amizade que realmente ficou com as palhaçadas de Carlinhos, o jeitinho caipira e engraçado de Pedro, a maneira extrovertida e animada de Mirela, a classe e bom humor de Fabio Arruda, o grande caráter e amizade de Jonathan e as loucuras de Theo Becker, que pelo visto, foi perdoado pelo outros peões por suas atitudes e estratégias desvairadas. Danni Carlos, Francieli, Luciele, Dani Souza e Fabiana estiveram mais quietinhas durante o programa. Miro e Babi continuam tentando colocar panos quentes no acontecido entre eles no reality. Já o Dado que vimos foi um cara apagado, com cara de coitado, que apesar de ter ganhado um milhão através do apoio do público que votou, não ganhou o carisma dos outros participantes.
Não cheguei a ver o fim do programa, mas o que vi já deu para tirar as minhas conclusões. E que cada um tire a sua. E vamos torcer para que no final das contas tudo seja “bem melhor que frango”...
 
Fonte: Site Uol
http://natelinha.uol.com.br/2009/08/26/not_24896.php

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Aproveitando a fama

A vice-campeã do reality show "A Fazenda", Danni Carlos, já começa a aproveitar os louros de sua fama. Em outubro estreia “Quanto Dura o Amor?”, filme de Roberto Moreira que terá como protagonista Danni Carlos no papel de Justine.
Assim como na vida real, Justine também é uma cantora, mas de rock underground. O filme ainda traz no elenco Paulo Vilhena e Silvia Lourenço, cujos personagens estarão envolvidos num triângulo amoroso com Justine.
O repertório do filme será todo interpretado por Danni Carlos, sendo responsável pela trilha sonora o maestro e compositor Livio Tratenberg.
Danni Carlos é cantora, compositora e atriz, sendo agora também ex-participante de A Fazenda, programa que a deixou mais conhecida por todo o país. Danni ainda participou do filme A Mulher Invisível (2009), e das novelas Agora é que São Elas (Globo, 2003) e Cidadão Brasileiro (Record, 2006).

Fonte: Assessoria de imprensa Cinnamon Comunicação

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dado Dolabella vence o reality A Fazenda

Após muita discussão sobre a credibilidade do reality show A Fazenda, a final nem um pouco esperada entre Dado Dolabella e Danni Carlos deu a vitória ao galã com fama de bad boy.

Desde o início do programa ninguém acreditava que Dado chegaria até a final. Conforme a própria Record colocou no ar, o rapaz ficou com o título de “o mais briguento” dentro de A Fazenda, perdendo até mesmo para Théo Becker que agitou com o ânimo de todos os participantes.

Agora ficou a pergunta no ar: devemos mesmo acreditar em resultados de reality show? Será mesmo que as coisas acontecem do jeito que o povo quer? Logo no início do programa, os preferidos para o prêmio, conforme pesquisas, eram Carlinhos e Pedro Leonardo. Uma pisada de bola aqui, outra pisada ali (aliás, quem não pisou?), e as mães dos participantes começam a marcar presença direta no programa Hoje em Dia. Que diga Pepita Rodrigues, mãe de Dado, que chegou a se estranhar com o melhor amigo de Carlinhos, Vinícius, que defendeu a presença da mãe do “Mendigo”, distante do filho há 24 anos, presença essa que irritou Pepita. Daí vem a dúvida entre as pessoas: uns acreditam que a emissora manipulou para o lado de Carlinhos e outros para o lado de Dado.

Carlinhos saiu e as pessoas disseram que isso foi injustiça. Injustiça porque ele era gente boa ou só por causa da história de vida dele? Ainda não soube a resposta e estranhei o fato de ler hoje na coluna de tv do site Terra a seguinte manchete: “Produtores de A Fazenda tentam abafar popularidade de Carlinhos”. Hein? Afinal, o cara é querido ou não? Segundo diz o site, as pessoas estariam gritando o nome de Carlinhos como verdadeiro vencedor do reality e os produtores pediram para a galera parar com aquela situação. Apesar que deu muito bem para ouvir para quem eram os aplausos e para quem eram as vaias.

O que mais causou estranheza mesmo foi após o término de A Fazenda, no programa “Fala Que Eu Te Escuto”, apresentarem uma enquete sobre ser justa ou não a vitória de Dado. Como assim? E por que não seria justa se o povo votou para ele ganhar? Ou não votaram?
Antes mesmo de começar a final, dei uma espiada nos sites de votação para ver quem estaria na frente. Em todos eles (Ig, Msn, Uol), a vitória seria de Danni Carlos. Vai entender...

O que importa mesmo é que Dado Dalabella teve sua chance de provar que era bom moço, ganhou o programa com 83% dos votos e levou para casa um cheque de R$ 1 milhão. E quem realmente se deu bem foi a Record, que com essa história toda, ganhou de lavada no Ibope durante o programa. Por isso, podem esperar brevemente pela versão “2” de A Fazenda.


Fonte: Site Terra

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vídeo triste e realista

Considerado um dos vídeos mais tristes como propaganda de tv, a campanha da Prefeitura de São Paulo contra o abandono de animais de estimação, pelo jeito, conseguiu sensibilizar muita gente.
A propaganda apresenta pessoas se desfazendo de objetos pessoais, e faz uma comparação com pessoas que “jogam” seus animais na rua assim que ficam velhos ou doentes, ou quando não os interessam mais. Logo depois, são mostrados cães e gatos em situações de abandono, em plena chuva, com sinais de sofrimento.
Quem tem amor aos animais acaba sofrendo cada vez que assiste ao vídeo, pois a carinha de coitados que fazem é de cortar o coração. A vontade que dá é de ir salva-los daquela situação.
O que se espera com a campanha é que os donos de animais se conscientizem da responsabilidade que têm, e que aquele que pretende ter um bichinho em casa saiba que terá que cuida-lo para toda vida.
Às vezes, o ser humano precisa de algo que o choque para sensibiliza-lo. O que todos que amam animais esperam é que de fato isso aconteça. E o pedido encarecido que fazemos também é que não judie de um animal abandonado. Tem muita gente maldosa que chuta, joga coisas, bate, e outras maldades que nem quero citar aqui. Não há necessidade disso, o animal já está sofrendo. Se você não gosta dele, ignore-o, ou se quiser fazer melhor chame órgãos responsáveis, ou até mesmo Ongs que cuidam do assunto.
A Prefeitura também disponibilizou um site para aqueles que querem mais informações sobre a posse responsável, dicas para cuidar do animal e também onde você pode adotar um novo amigo. É só acessar: http://www9.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/sms/probem/
E pode ter certeza que, na manha do gato, você consegue cuidar direitinho de seu bichinho. É só querer.
Fonte: Site Uol -

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Briga de “cachorro grande”

Mais uma vez a Rede Globo e Rede Record de Televisão voltam a se atacar usando os seus telejornais.

Segundo consta, tudo começou na noite de quinta-feira, 13 de agosto, quando o Jornal Nacional noticiou acusações contra o bispo e dono da emissora concorrente, Edir Macedo. Por sua vez, o bispo não deixou barato e usou de sua emissora para atacar e também responder as acusações. No último domingo (16), a Record usou de seu programa Repórter Record para falar sobre a situação que seria, conforme eles mesmos disseram, “ataques desesperados da Rede Globo”. Houve até uma entrevista “exclusiva” (mas é claro que ele dá entrevista, é para emissora dele, não é mesmo?) com o bispo Macedo, que disse sofrer perseguição.

É uma tremenda briga de cachorro grande, onde cada um tenta cavucar a sujeira do outro para se defender e atacar. Fico só pensando na situação dos jornalistas que são obrigados a apresentar essa palhaçada, defendendo a emissora a que pertencem e tomando partido em briga que não é deles. Complicado...

O que ninguém deve esquecer é que “quem telhado de vidro não pode atirar pedra no vizinho”. Seja como for, o que interessa para o público é a verdade e a boa programação. Essas picuinhas e brigas pelo poder com certeza não trarão nada de bom para o telespectador, e sim para eles mesmos. Então vamos brigar sim, mas pela programação, que ultimamente está fraca e pobre. E sem monopólio, porque tudo o que é monopolizado não traz vantagem nenhuma para a grande população.

Quem sabe um dia poderemos assistir Copa do Mundo, Olimpíadas, e outros eventos mundiais e importantes sendo televisionados por todas emissoras abertas, sem essa chatice de uma só transmitir e passar somente o que interessa a ela. Essa sim seria uma briga boa...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Filme sobre a que seria a última turnê de Michael Jackson será lançado


This Is It é o nome do filme que mostrará as últimas imagens de Michael Jackson no ensaio do que seria sua última turnê em Londres, no O2 Arena.

O filme terá imagens dos bastidores, relatos de amigos e equipe, além de uma sequência de imagens em 3D gravadas no Staples Center, Los Angeles, o mesmo lugar em que aconteceu o velório-show do cantor.

O lançamento será pela distribuidora Sony Pictures, e está previsto para o final de outubro. O dinheiro arrecadado será enviado para a Michael Jackson Family Trust, entidade onde deverá ser enviado tudo o que for arrecadado em nome do astro após sua morte, coordenada agora por sua mãe, Katherine Jackson.

Mesmo com sua morte, esta é uma prova de que Michael continuará arrecadando milhões, e passa a ser mais um ídolo imortal, assim como Elvis Presley. Suas músicas e performances ficaram conhecidas em todo o mundo, e lhe deram muitos prêmios durante sua carreira. Thriller, o álbum mais vendido de todos os tempos, emplacou Jackson e sua inovadora dança como um grande ídolo, tornando-o rei do pop.

Comentando os fatos agora, continuo achando que o Michael é o “cara”. Já era esperado que filmes, novos discos e o que mais possa ser feito sairão rendendo grandes lucros a sua família. Esperamos apenas que seus filhos sejam beneficiados de uma maneira justa, e que saibam usar o dinheiro de uma maneira correta quando precisarem. No mais, o filme será apenas mais uma relíquia para fãs e colecionadores.
Fonte: Sony Pictures

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mas foi só agora que enterraram o homem?

Nesse mundo artístico tem cada coisa que não dá para entender. Hoje, mais de dois meses após a morte do ídolo pop Michael Jackson, é que se divulgou que “finalmente” o corpo do cara foi enterrado neste domingo (9/8). A notícia saiu no site do jornal inglês The Mirror. O local escolhido para repousar os restos mortais de Jackson teria sido o cemitério Forest Lawn, em Los Angeles.

Depois do show de velório, todos ficaram esperando mais algum tipo de cerimonial para o enterro, o que pelo jeito não aconteceu. Bom, não tem como não lembrar do velório do cara, cheio de pompas e cantorias. Foi uma homenagem bonita sim, mas o que me marcou foi a filha dele chorando ao falar do pai (ah, sei que ele não é o pai biológico, mas pai é o que cria, e ele criou, então continuemos a chamá-lo de pai). Não sei se isso tem mesmo a ver com Joe Jackson ou qualquer membro da família querendo arrancar sentimentalismo do público, mas poderiam poupar a menina disso. Digo isso porque o que se falou na mídia é que Paris teria sido forçada a falar algo sobre o pai naquele momento triste. Mas se ela falou por vontade própria, tudo bem, é direito dela se pronunciar.

Eu não sei o que se passa na cabeça do pai de Michael, se tudo o que falam dele é verdade ou não. O que vejo é muita exploração no assunto, principalmente sobre velório, enterro, e o que tenha relação com sua morte. Está certo que a multidão de fãs não se aguenta na maioria das vezes e acaba atrapalhando o direito dos familiares, mas foi tanto mistério em cima desse assunto que perdeu até o interesse. Tanto que não estamos vendo grandes manchetes declarando o tal enterro.

Seja como for, já estava na hora do “rest in peace” do cantor, que deve estar cansado de tanta balburdia e moradas nesta terra.

Fonte: Site Terra

domingo, 9 de agosto de 2009

Polêmica e alívio com a nova lei em São Paulo

LEI Nº 13.541, DE 7 DE MAIO DE 2009
Proíbe o consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou de qualquer
outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, na forma que especifica



Desde 7 de agosto vigora uma lei no Estado de São Paulo que é absurda para uns e justa para outros: a lei antifumo.

O governador José Serra assinou a lei que proíbe o fumo em ambientes fechados ou cobertos, e desde então criou uma polêmica sem tamanho. Agora, só se pode fumar na rua ou na sua própria casa.

Cada um com sua opinião, mas são evidentes os dois lados da corda. Para quem fuma, vem a revolta. Para saciar sua vontade, terá que sair fora do ambiente de trabalho ou do barzinho que frequenta. E como não é qualquer patrão que deixa sair em horário de expediente, ficou difícil para eles.

Já para quem não fuma, a notícia traz conforto. O conforto de não ter que compartilhar com a fumaça alheia. Nem no serviço e nem no barzinho ou restaurante.

Aí gente, na boa, quem não fuma sofre com a fumaça sim. Cada um com seus vícios, se quer fumar, fume, todos sabem quais são os componentes e riscos trazidos pelo fumo. Mas para quem não gosta nem do cheiro, é difícil ficar num ambiente fechado suportando a fumaça. E vamos ser sinceros, tem muita gente aí que não respeita o fato de a outra pessoa não gostar, apenas pensa no seu prazer de fumar. Falta respeito, compreensão e agora o cumprimento da lei. Pois sinceramente, duvido muito que todos os lugares vão respeitá-la.

Ou o fumante e dono do escritório em que trabalha vai respeitar o seu funcionário com problemas respiratórios? Esperamos que sim...
A lei antifumo veio mesmo a favor daqueles que já levaram um “não tô nem aí” na cara quando disse a alguém que o cigarro o incomodava. E pode crer, isso acontece e muito.

Aos fumantes resta agora a conformação e o jeitinho para escapar naquele momento em que a vontade bate, ou o incentivo para tentar parar de fumar.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mais alfinetadas no Twitter

Depois das rusgas entre a turma do CQC e do Casseta & Planeta, agora é a vez de Rodrigo Scarpa, o repórter “Vesgo” do Pânico, causar polêmica no miniblog.

Essa foi a frase usada por Vesgo que causou antipatia no piloto de Fórmula 1, Rubinho Barrichello: "Façam um teste: Se vocês digitarem ‘twitter’ no Google, imaginem quem chega em segundo? Hahahaha!"

Barrichello estaria cansado de ser alvo de piadinhas pelos meninos do Pânico, e respondeu da seguinte maneira: “Acredito que você deve preferir ser um humorista meia boca do que vice-campeão do mundo de F1, né?”

Pois bem, continuamos com o “toma lá, dá cá” entre as celebridades no Twitter. Mas deve ser difícil para o Rubinho aguentar a fama de ser sempre um segundo colocado. E isso piorou naquela corrida onde ele deixou seu companheiro de Ferrari, Michael Schumacher, ganhar a prova. Para a Ferrari pode ter sido uma boa, mas e para nós brasileiros? Foi imperdoável.
Mas é isso, vamos continuar acompanhando o Twitter para ver as próximas atrações...
Fonte: Site Terra

domingo, 2 de agosto de 2009

“Tamo” na roça!

Domingão, dia de passear ou ficar em casa, curtindo um descanso, a família, o nosso cantinho. E se ficamos em casa, logo ligamos a televisão. Daí começa o tormento...

O quê assistir aos domingos na TV? Pela manhã, vemos os programas de esportes, que para quem gosta, é um prato cheio, pois não fica só no futebol como aqueles programas da hora do almoço em plena semana. Fala-se sobre qualquer esporte.

Na hora do almoço já começam os programas de auditório. Daí vêm: Domingo Legal, Programa Silvio Santos, Domingão do Faustão, e logo o Programa do Gugu, Eliana, e outros de igual teor. Olha, tem quem goste, mas será que essa fórmula de programas de auditório já não cansou? Todo domingo é a mesma coisa. Quadros sobre vida de ídolos (aqueles do tipo “esta é a sua vida”), vídeos-cassetadas, joguinhos com artistas ou pessoas do auditório, cantores, e por aí vai...

Quando começa a noite, vêm os jornalísticos. Então temos Domingo Espetacular, Fantástico, e no SBT ainda podemos pegar um filminho. Ah, e domingo à noite também temos reality show! A Fazenda, No Limite....
Analisemos: será que a programação de domingo está legal aos telespectadores? Falta opção, ideias, ou está bom assim?

Por que se copiar tudo o que tem em uma, na outra? Vejamos então: Globo tem o seu Esporte Espetacular e Fantástico. Daí vem a Record com o seu Domingo Espetacular e Esporte Fantástico. Não tinha outro nome não? Necessitava o trocadilho? Nada contra a Record, que acho que está se destacando muito no quesito televisão, mas na boa, inovar é legal.

E agora ainda está rolando o comentário que o Programa do Gugu, que está para estrear nesta emissora, irá para o fim da tarde para unir sua audiência com o reality A Fazenda. Mas, e onde ficará o jornalístico Domingo Espetacular? Bom, pelo menos os jornalísticos nos trazem informações do que acontece no nosso mundo.

E essa A Fazenda então? O programa está fazendo sucesso, mas como todo reality, tende a cansar. E já estão falando numa segunda temporada para novembro. Vamos com calma, tudo o que é demais enjoa (é só ver o último Big Brother...).

Quem tem Tv a cabo, lógico, tem mais opção de busca para o que é de seu interesse. Mas sabemos que a maioria no Brasil está longe de ter essas opções, e tem que se conformar com o que acha na Tv aberta. E as opções estão difíceis. Ou seja, “tamo” na roça mesmo!

Mas esperemos para ver as novas estreias da TV, de repente pode vir alguma coisa nova por aí. Enquanto isso, o controle remoto, indo e vindo entre os canais, vai nos ajudar a encontrar o que há de melhor para nosso entretenimento.