BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Review: Dexter: 6.10 - “Ricochet Rabbit”


Agora que já sabemos que Travis é na verdade o Assassino do Apocalipse, que Geller está morto, e que a Miami Metro Police está bem perto de descobrir a verdade, vemos também que ele ressuscitou a ira de Dexter. O negócio agora é pessoal, Dex quer Travis em sua mesa a qualquer custo.

O problema que estou vendo aqui é que o cara está esquecendo de alguns códigos de Harry para se manter vivo e fora das grades. Dexter está indo de cara limpa a todos os lugares, em plena luz do dia, esquecendo que sua irmã também está no encalço do assassino e de olho nele.

Não sei, se eu fosse Debra já teria desconfiado de algo. Impossível ela não desconfiar, ligeira e esperta como é. Mas ela já deixou claro que acha seu irmão muito cheio de mistérios. Sempre correndo e ocupado...com o que? Fica meio óbvio, não é?

Algo não me cheira bem com esse tal de Louis. Que papo foi aquele de joguinho virtual sobre serial killer? Abre o jogo, meu irmão, o que você sabe ou pretende? Ele ficou muito chateado quando Dexter não aprovou seu joguinho, mas Dex tem razão e precisa ficar de olho aberto, porque Louis só tem a cara de bobo e está usando a babá de Harrison para entrar na vida dele.

No começo do episódio me veio algo na cabeça: estaria Debra grávida? Ela anda tão sensível, chorona, não quer nem ver cena de homicídio. De repente ouvi Dex dizer isso a ela. Será gente, que corre o risco de termos um herdeiro de Quinn? E esse então, que não toma jeito na vida, anda bebendo até cair? Ah, dá um tempo, já cansou.

O episódio leva o nome do barco onde a nova vítima de Travis estava morando. Claro, foi morta por ele e Dexter achou. Agora esperemos para o próximo capítulo para sabermos o que de fato é esse tal “absinto” que Travis pretende lançar contra os pecadores.

2 comentários:

  1. Oi Silvia, gostei do gatinho.

    Como fa da serie estou meio decepcionado com essa temporada, nem tanto com o enredo fraco mas sim com esses pequenos detalhes q so nos os fans nerds percebemos como as quebras no codigo ao sair de cara limpa e ao ar livre, fora pagar com proprio cartao e ligar pra policia com seu proprio celular mas o pior: com sua propria voz...como esse seriado adora nos induzir ao erro pode ser q consertem isso depois, mas sao bugs q nao apareciam em temporadas passadas.

    Tb acho q o Louis vai ser o psico do ano q vem...

    ResponderExcluir
  2. Todo seriado tem seus altos e baixos realmente, mas eu adoro Dexter!
    ñ deixo de assistir não, sou super fã.
    Bjs

    ResponderExcluir