BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Review: The Walking Dead: 2.01 : “What Lies Ahead”


Com um retorno super assistido nos EUA, estreou hoje no Brasil pela Fox a 2ª temporada de The Walkind Dead, a série-zumbi mais comentada desses últimos tempos. O legal é que nos EUA ela retornou no domingo e já nessa terça podemos vê-la no Brasil. Pouco tempo de diferença, isso é bem legal para nós.

Rick continua seguindo seu caminho com os demais sobreviventes, e agora eles acham um monte de carros amontoados com alguns mortos dentro deles. Enquanto descobrem o que podem levar dali, vários zumbis são avistados vindo em direção à galera. Logo, todos se escondem embaixo de um carro, porém um deles rasga o braço e jorra sangue para todos os lados chamando a atenção dos zumbis para ele.

Uma pausa aqui: Que eu me lembre, os zumbis eram atraídos por cheiro de ser humano, e não só de sangue. Alguma coisa mudou ou eu me enganei?

Bom, voltando.... Nenhum zumbi viu os humanos embaixo dos carros, com exceção de um deles que achou a pequena Sophia e passou a persegui-la. Rick vai atrás para salvá-la e a deixa escondida enquanto atrai os zumbis e os mata com todo o ódio que lhe vai no peito. Só que ao retornar, Sophia some e deixa todos desesperados a sua procura.

Interessante uma das cenas que se segue, quando entram numa igreja e encontram ali alguns zumbis, inclusive um que provavelmente seja padre. A ordem é matar a todos, porém a imagem de Rick matando com a figura do Cristo na cruz a sua frente é bem sinistra. Nessa hora ele olha para a imagem e pede um sinal para saber o que deve fazer.

Apesar de procurarem por todos os lados, Sophia não foi encontrada, mas o final é um tanto estranho. Enquanto o filhinho de Rick olha um cervo que está na floresta, acaba por levar um tiro que ainda não se sabe de onde veio.

Posso dizer que para o retorno da 2ª temporada fiquei meio perdida, pois não se iniciou bem de onde parou e também já tinha esquecido um pouco os personagens. Shane, por exemplo, continua apaixonado por Lori, e pensa em ir embora para ficar longe dela. Situaçãozinha complicada viu? 

Mas a série está retornando e tem muita expectativa do seu público para que seja tão boa quanto foi a 1ª temporada.

3 comentários:

  1. Gostei muito da primeira temporada, mas infelizmente ver no Canal Fox dublado perde a graça.

    O jeito é baixar para não ter de esperar muito tempo.

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Oi, Silvinha. Tô sumida, né?

    Bom, começava a ver uns web episódios da série no You Tube quando retiraram. hauauaua Que pena!

    E isso de se perder um pouco na história, nos personagem acontece mesmo. Consumimos tanto USA, mas somos deixados às migalhas. Vá entender!

    Abs ...

    ResponderExcluir
  3. Pois é Hugo, meu marido fez a mesma reclamação. Mas ainda bem que temos a opçãod e baixar.

    Sissi, sua presença aqui sempre alegra o blog. E se não tem no You Tube, vc acha facilmente na internet pra baixar, ou pode ver pela Fox, que tá passando o seriado com dois dias após os EUA.

    Bjs!!

    ResponderExcluir