BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

domingo, 16 de outubro de 2011

Review: Terra Nova: 1.04 : “What Remains”

 

E Malcolm continua dando trabalho para Jim. O episódio começa com Elisabeth e Taylor indo para um posto de pesquisas onde coisas estranhas estão acontecendo. Ao que parece, um vírus está destruindo a memória de quem está naquela estação, provocando uma amnésia dos acontecimentos recentes da vida da pessoa.

Jim não sabia o que estava acontecendo lá, e ao saber vai com Malcolm para a tal estação se inteirar se sua esposa está a salvo. Enquanto ela estava pesquisando o motivo da amnésia daquelas pessoas, ela mesma foi contaminada e não reconhece Jim quando este chega na estação.

A memória de Elisabeth está na época de faculdade, portanto ela só se lembra de Malcolm e acha que ele ainda é seu namorado. Apesar de sua ira, Jim precisa aceitar que aquilo é um problema e deixa Malcolm conduzir a situação. Mas em uma vacilada, lá está o conquistador azarando a esposa do policial. Se ele também estava sendo atingido pelo vírus? Sei lá, tenho minhas dúvidas.

Taylor sim foi atingido e pensa que está num passado de guerras, pegando Jim como seu refém e acreditando que ele sequestrou sua esposa. Todos infectados, menos Jim, tudo pela gripe que pegou da filha Zoe. Parece que o vírus da gripe imuniza o da amnésia, fazendo com que a dra. Elisabeth, mesmo sem a memória recente, consiga uma maneira de destruir a infecção. Esperta ela que deixou tudo anotado por já prever ficar infectada e acabou numa boa ao lado do marido. 

No final, todos se curaram, e os romancezinhos dos jovens Shannon ficaram como pano de fundo no episódio. Digamos que este aqui foi mais interessante, mas ainda não empolga. Ai Spielberg, tá difícil hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário