BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

domingo, 16 de outubro de 2011

Review: The Big Bang Theory: 5.05 : “The Russian Rocket Reaction”



Quem nunca teve um inimigo número um quando criança? Em The Big Bang Theory a nossa criança Sheldon tem uma lista de inimigos, mas um deles ocupa um lugar especial: Will Wheaton. Quem não se lembra do episódio onde Sheldon conta o porquê de sua raiva pelo ator? Tudo porque ele não foi em um encontro com os fãs para dar um autografo para o nerd.

Esse episódio começa com uma dúvida entre Sheldon e Leonard sobre comprar ou não a réplica da espada de "Game of Thrones". Nisso, Wheaton chega à loja e convida o pessoal para uma festinha em sua casa, inclusive os nerds. Leonard aceita o convite e provoca a ira de Sheldon, que vê nisso uma traição do amigo.

Enquanto Sheldon tenta convencer Leonard que sua amizade é mais importante do que a festa de Wheaton, Howard chega com uma grande novidade para a turma: seu projeto foi escolhido pela Nasa e ele será um astronauta nessa empreitada. Todos os felicitaram, já que era o sonho de cada um poder viajar pelo espaço. Mas alguém aqui ficou furiosa. Sua namorada, é claro.

Bernadette deixa claro que não concorda com a situação e faz de tudo para o garoto desistir. E ela tava conseguindo, até pisar na bola e contar todo o projeto de Howard para a mãe dele. A senhora Wolowitz o proibiu de ir para o espaço e ele ficou furioso com a namorada, a ponto de não querer falar mais com ela.

Arrependida, Bernadette percebe que pisou na bola, ainda mais quando suas amigas Penny e Amy deixam claro que ela foi rude demais e egoísta. A loirinha resolve procurar o namorado para pedir desculpas, que está muito chateado por ela ter agido pelas costas dele. Mas a paixão é mais forte e eles fazem as pazes, com a senhora Wolowitz berrando ao fundo: “Vocês podem se agarrar o quanto quiserem, mas os seus bumbuns não sairão desse planeta!”.

Leonard e Raj vão a festa de Will, e logo Sheldon resolve aparecer por saber que Brent Spiner estaria lá. Will, quem diria, é super receptivo com Sheldon, e dá a ele um boneco de seu personagem autografado como forma de se desculpar pelo dia que o decepcionou. Emocionado, Sheldon o abraça (coisa que sabemos que ele não gosta de fazer) e tira Will de sua listas de inimigos (Penny também foi recém-removida dessa lista). 

Para encerrar, Spiner pega o boneco da mão de Sheldon e abre a embalagem, estragando o presente do nosso garotinho. Ele acaba de entrar na lista de inimigos no lugar de Wheaton, e Sheldon acaba o episódio abraçado com seu novo amigo. Será que essa amizade dura?

Um comentário:

  1. Pôxa não gostei da reação do Sheldon, ele passou tanto tempo pra abraçar Penny e foi tão fácil para o Wiil....não sei, espero que nesta temporada, ele não "mude" demais...

    ResponderExcluir