BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Review: Glee: 3.03 - The Asian F


Enfim um episódio que posso dizer ser comparável aos da 1ª temporada, centrado em coisas mais interessantes, sem baboseiras tolas e com algumas músicas do meio pop.

Apesar do título estar focado em Mike, que tirou um “A-“ em uma prova e provocou a ira de seu pai que achou o fato um absurdo, temos aqui também um acirrada disputa entre Rachel e Mercedes.

Falando primeiro de Mike, seu pai acha pura perda de tempo o menino se envolver com música, dança e namorada, pois isso o fez cair nas notas (cair com um A-?), e agora exige que ele deixe tudo isso de lado. Em tempo: ainda bem que Sue não ouviu isso, já que serviria como um prato cheio para ela que quer acabar com as artes na escola, não é mesmo? Anote aí, nesse episódio você terá uma folga da megera, que não aparece em momento nenhum.

Enquanto isso, Mercedes recebe um elogio e uma possibilidade de entrar como estrela principal do espetáculo para o qual estão lutando por uma vaga. Mas para variar, Rachel e ela empatam no conceito do júri, o que acaba fazendo com que decidam dar o papel principal para as duas, que se revezariam nele. Muito do absurdo, apesar de Rachel ser muito boa cantando, acho que chegou a hora de outra pessoa dividir o bolo. Mercedes, que está muito segura de si devido o incentivo que recebeu do namorado, não aceita dividir o papel e acaba saindo do News Directions. Se ela está certa, quem saberá?

Além de Rachel, ganharam um papel no espetáculo Mike, que assumiu para a mãe que seu sonho está no Glee Club,  assim como Blaine, que comemorou ao lado de Kurt, e Santanna. Um destaque especial para o duo de Rachel e Mercedes na música “On My Own”, de Nikka Costa. Simplesmente emocionante!

E tudo acaba aqui, com Mercedes pedindo vaga no novo coral que será formado por Shelby. Hã? Essa eu vou querer conferir. Espero que continue no mesmo pique que foi esse episódio, pois fazia tempo que eu não me empolgava com um capítulo de Glee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário