BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Agora é pra valer: Rafinha Bastos continua na Band, mas não no CQC


Na Lata/Divulgação/Band
 Já é oficial a contratação do humorista Maurício Meirelles para o lugar de Rafinha Bastos no CQC.


Após toda a polêmica criada com um comentário de Rafinha sobre a cantora Wanessa Camargo e seu bebê, o humorista foi afastado do programa, chegando a ser substituído por seus companheiros de equipe. Tal situação gerou mal-estar e Rafinha pediu demissão da Band.


Parece que agora tudo ficou acertado. Rafinha continua na Band, porém não mais no CQC. Ele permanece com a equipe do “A Liga” e seu contrato com a emissora vai até 2013.


Andam falando até em uma aparição de despedida de Rafinha ao vivo no CQC, mas é difícil de acreditar que a Band permitirá, já que o fato pode gerar mais polêmica ainda.


Enquanto 2013 não chega, perderemos o lado apimentado de Rafinha Bastos como humorista na tv, já que em “A Liga” ele é um repórter que lida com situações sérias e curiosas.


Fonte: IG

2 comentários:

  1. Acho esse Rafinha um infeliz em suas frases, não só por ter dito que comeria o bebê da Wanessa, seja lá em que sentido, mas também pela frase:"Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra caralho. Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade. Homem que fez isso [estupro] não merece cadeia, merece um abraço". Ele deve acreditar realmente nisso e se tivesse sido processado, demitido na época não teria tido tempo, nem oportunidade para dizer o que disse à Wanessa e é por isso que não gosto dele. Como diria o "diabo" na peça Hermanoteu na terra de Godá: TUDO TEM LIMITE! Se ele passar impune de mais esta, acreditará que sempre poderá ofender a todos e seus fãs sempre o apoiarão.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rosana, acho que o Rafinha sabe muito fazer humor, é rápido nas sacadas, mas às vezes é ácido demais e ultrapassa certos limites qdo chega a ofender. Acho que pra fazer humor tem que ser engraçado, não precisa ofender. Vamos ver como será com o novo apresentador né? rsrsr Bjs

    ResponderExcluir