BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Review: The Big Bang Theory: 5.03 - The Pulled Groin Extrapolation


Mas se tem alguém que eu acho que anda extrapolando em suas atitudes é o indiano. Raj, além de dar em cima das namoradas de seus amigos, não tem um pingo de semancol. Logo no início do episódio, a turma está em seu costumeiro jantar na sala do apartamento de Sheldon e Leonard quando Howard chama Bernadette para ir ao cinema. Imediatamente Raj se levanta como se o convite também tivesse sido dirigido a ele. Como a garota é a mais tranquila das meninas, ela permite que o intruso siga com eles.

A turma sai, cada um para seu destino, com exceção de Amy e Leonard, que ficam no apartamento. Sheldon pega carona com Raj, Bernadette e Howard para ir a uma loja que vende trens em miniatura. Uma discussão logo se inicia no carro quando Howard afirma que Bernadette terá que viver com ele na casa de sua mãe assim que casarem. 

Enquanto isso, a situação está engraçada entre Leonard e Amy no apartamento. O rapaz não fica a vontade com ela paradona na sala, mas não consegue convencê-la a ir embora. Logo ela o convida para a acompanhar a um casamento, já que Sheldon está tendo atitudes infantis. Meio sem jeito, Leonard acaba aceitando.

Bernadette vai passar uns dias na casa de Howard, e tem que enfrentar a mamãe boca-suja e folgada do garoto. Mas ela vai tirando de letra, com alguns arranca-rabos com a futura sogra, é claro.

Sheldon continua brincando com seu trenzinho e Amy curtindo a festa ao lado de um Leonard apagadão, que ainda suspira por Priya. Depois de muita insistência da moça, eles vão para a pista de dança e acabam fazendo a performance da “dança do passarinho”. E aí vem o motivo do título sobre a virilha mal estendida de Leonard, que abusou na dança e se machucou.

O melhor fica para o final: Amy, a louca, acredita que Leonard se apaixonou por ela. Hã?? Mas ele só a agradece pela bela noite, e ela já criou fantasias? Só que alguém não gostou nada dessa história. Sheldon, ao ouvir de Leonard que ele teve uma ótima noite, mas que está sentindo sua virilha esquisita, dá um soco no ombro de seu colega de apartamento. E ainda avisa: “Ela não é pra você!”. Ceninha de ciúme de Sheldon! Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário