BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sábado, 22 de outubro de 2011

Review: The Big Bang Theory: 5.06 - “The Rhinitis Revelation”


Ahh...o doce e mimado Shelly! Gosto muito dele, mas tem hora que vemos que está faltando umas boas palmadinhas para ele crescer um pouco. Apesar de gostar dele infantil assim, mas certas atitudes suas incomodam. Ah, sei lá, entende?

A sra. Cooper vem passar um agradável fim de semana com seu bebezão, e ele quer todo o carinho e atenção que ela possa dar, tal como frango frito, torta, passeio que inclui assistir a uma palestra de um ganhador de um Nobel e criticá-lo para que sua mãe possa ver o quão inteligente é.

Só que ele não contava que a sra. Cooper queria fazer um passeio turístico, nada de cozinhar ou ir a programas nerds. E assim ele faz bico e fica de mal de todo mundo.

A sra. Cooper se mostra uma mulher meio preconceituosa, que acabou estragando seu filho, o mimando demais. E por mais que hoje ela tente mudar isso e cobrar que ele precisa crescer e se transformar em um homem de verdade, parece meio difícil de acontecer.

Enfim, ela acaba indo passear com os amigos de Sheldon e este vai com Amy até a tal palestra, mas acaba saindo de lá com uma gripe e diz que isso é alergia por ver um cara que não é inteligente como ele ganhar um Nobel. Aliás, a mãe de Sheldon está curiosíssima pra saber qual é o lance entre seu filho e Amy, o que Leonard explica muito bem.

No final do episódio, a velha e boa musiquinha do gatinho, aquela que Sheldon gosta que cante quando se passa Vicky em seu peito. E daí vemos que ele é mimadinho, filhinho da mamãe, e será difícil deixar de ser. Muito engraçadas as cenas com Sheldon. Imperdíveis!

Um comentário:

  1. Oiii adorei sua visitinha!
    Já estou seguindo teu blog,
    bjs e tenha um lindo domingo!!!!!

    ResponderExcluir