BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Review: Dexter: 6.03 : “Smokey and the Bandit”

 
Sempre fico pensando em como Dexter se expõe. Mesmo arranjando nomes falsos, outras personalidades, mas continua tendo a cara de Dexter. Desta vez ele está atrás do Fada dos Dentes, um assassino em série do século passado.

Uma prostituta é morta e jogada próxima a uma estrada, e só Dexter para perceber que tentaram arrancar seu dente e que isso é obra de um antigo serial killer que agora mora em Miami.

Enquanto Dexter vai em busca de sua pista, Debra está passando por grandes problemas na Divisão de Homicídios. Vamos ser sinceros, o lugar dela é na rua, e não atrás de uma pilha de papéis. Ela se perde toda, e ainda tem que enfrentar a chata da Laguerta no seu pé e a insubordinação de seu ex-namorado Quinn. 

Mais uma vez Dexter tinha razão. O velhote era mesmo um tarado, maníaco e assassino, e vai parar onde? Na mesa de Dexter. Antes disso o velho descobriu que na verdade estava envolvido com alguém da polícia de Miami, mas sua esperteza de nada resolveu diante a experiência de Morgan.

O problema é que Dexter está começando a cair na real. Sua vítima fala sobre o que eles têm em comum, e que ele irá terminar como um velho que não consegue mais matar nem se realizar com nada. Isso soa fundo em Dexter, ainda mais quando ele pensa no pequeno Harrison, e que ele não gostaria que seu filho soubesse quem realmente ele é. Parece que tudo está começando a mexer com sua realidade.

Neste episódio Travis ainda fez mais uma vítima, para a qual exigia que se arrependesse de todos os seus pecados. As cenas do próximo episódio mostram que os assassinos do fim dos tempos são cruéis e vão apavorar muito os próximos capítulos dessa história.

2 comentários:

  1. É uma série que tenho curiosidade pelo tema, mas precisaria assistir desde o início.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Hugo, posso dizer que a série é no mínimo interessante. O cara é muito bom, saber seus pensamentos dá o melhor toque na série. Mas sim, tem que assistir desde o começo para enteder certas coisa. Abração!

    ResponderExcluir