BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Magic city – Uma boa opção para quem gosta de se divertir em piscinas

Parques aquáticos já viraram mania para refrescar o calor no verão. No início do ano fui conferir o Magic City, um complexo de lazer que fica bem pertinho de São Paulo, em Suzano.


O Magic City não é só um simples parque aquático. Lá você também encontra um parque de diversões, área de esporte e aventura, lojas de conveniência e artesanato, fazendinha, lanchonete, restaurante, pesqueiro, área para shows e até uma pousada com 64 apartamentos.


Uma opção bem mais barata do que o conhecido parque na Rodovia dos Bandeirantes, e com muito mais estrutura, é possível passar um dia bem tranquilo e diversificado no Magic City. Posso dizer que o lugar vale muito a pena, além de não precisar pagar o estacionamento, que no outro parque, é caríssimo. 


Outro diferencial é que lá existem piscinas aquecidas, como ofurôs, que num dia menos caloroso aquecem e relaxam. Aliás, no dia em que fui conhecer o parque estava meio chuvoso, e acabei só ficando nos ofurôs, que estavam pelando! Uma delícia!


O Magic City fica na Estrada do Pavoeiro, 8.870, em Suzano. Mais informações, clique aqui.



Acima, alguns animais da fazendinha do Magic City, inclusive esses lindos 
gatinhos que estão disponíveis para adoção

3 comentários:

  1. Que dica ótima pra um feriado! Vou guardar pra ir no fim do ano!

    ResponderExcluir
  2. acho que vou no Magic city ,se eu for sei que vou esta me divertindo e tirando um dia sem nenhuma lição de casa pra fazer
    bjs a todos

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito bom o Magic City, eu & minha família somos sócios E moramos em Suzano, vamos lá sempre que temos a oportunidade ( :

    ResponderExcluir