BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Glee está de volta na Fox


 
Hoje é dia de estreia na Fox: a segunda temporada de Glee vai ao ar às 22 horas.

A série musical que está fazendo sucesso pelo mundo todo conquistou o público com suas canções e conflitos na 1ª temporada.

Para essa segunda fase, podemos esperar muito mais do mesmo, entre problemas de namoro e até a questão homossexual de Kurt, que será muito bem discutida. Também acontecerá uma grande festa de casamento, o qual já contei aqui (lá tem spoilers, então se você não viu, sugiro que acompanhe pela Fox).

Teremos nesse segundo ano músicas de Beyoncé, Lady Gaga, e provavelmente um especial com Justin Bieber, além das participações especiais de Anne Hathaway e Julie Andrews.



Glee vem se mostrando uma série divertida, tratando bem de temas polêmicos e questões adolescentes. O coral realmente canta muito bem, principalmente Lea Michele, que apesar de metida, tem uma voz e tanto.

O que acho que está um pouco diferente é o uso de musicais da Broadway, que estão em maior parte nessa 2ª temporada. Prefiro as músicas que tocam na FM mesmo, desde as mais antigas até as mais recentes, que eles fazem muito bem. Musicais americanos são legais pra eles, mas não estamos muito acostumados com isso. Tem quem goste, mas eu prefiro ainda as populares.


A série já voltou de suas férias nos EUA, então pra quem acompanha por lá já está mais avançado na história. Gostei do episódio de retorno, as músicas foram muito boas, fora a esperada performance de uma música famosa que vai pintar em Glee. Quem curte a série, creio que vai adorar.

3 comentários:

  1. A mamis assiste Deseperate Housewife. Vc ja viu?

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim!!
    Amo Glee!!
    E eu tb prefiro quando eles cantam as músicas conhecidas! Esse negócio de musicais é ruim pq nem sempre conhecemos. Teve um episódio da segunda temporada que foi praticamente sobre um musical que nunca tinha ouvido falar...não gostei!

    ResponderExcluir
  3. Linda gatinha Lili, eu nunca assiti a essa série que vc falou. Quem sabe uma hora eu pare e assista né? Entretenimento é sempre bom.

    Suzana, de fato, não gostei tbm desse eposódio que vc citou. Acho que foi um sobre o dia das bruxas, ou algo assim. Fiquei boiando, coisa de americano mesmo. Bjs

    ResponderExcluir