BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Better With You – Série sobre relacionamento diverte as noites da Warner



No ar desde novembro de 2010, Better With You – Até que o Amor os Separe -  é a nova série da produtora Shana Goldberg-Meehan, a mesma que criou Friends.

A série conta a história de três casais e das rotinas de um relacionamento vivido entre eles. Vicky (Debra Jo Rupp) e Joel (Kurt Fuller) fazem o casal mais velho. Com 35 anos de casados, são do tipo descolados e vivem intensamente as vidas de suas filhas Maddie (Jennifer Finnigan) e Mia (Joanna Garcia).

Maddie e Ben (Josh Cooke) estão nove anos juntos, mas nem pensam em oficializar o casamento. Apaixonados, porém neuróticos, acham que são felizes da maneira que escolheram para viver.

Já Mia, a filha mais nova do casal Vicky e Joel, envolveu-se num romance tão intenso com Casey (Jake Lacy), que após sete semanas já está com uma gravidez assumida. Eles decidem então que o correto é casar e criar a criança, e será durante esse tempo que irão se conhecer melhor.

A série é bem engraçada, focando muito nesse romance jovem entre Mia e Casey. O tempo todo eles apresentam as diferenças entre determinado acontecimento e a reação de cada casal. Essa diferença entre os 35 anos de casado, nove anos vivendo juntos e sete semanas se conhecendo dão o toque inteligente e engraçado na comédia.

Para quem é fã de Friends, vai perceber algumas peculiaridades de cada personagem naqueles que eternizaram uma das melhores séries sobre relacionamento. Better With You tem tudo para durar se souber levar a história desses casais com muito romance e humor. E pelo que parece, se depender do casal mais velho, muitas coisas engraçadas ainda estão para acontecer. Digo isso porque apesar do casal mais novo ser o destaque, Joel e Vicky é que apimentam a comédia com seus 35 anos de casados.

Se você ainda não viu, a dica é dar uma espiada nas noites de segunda, às 20h30, na Warner Channel. A série ainda está na primeira temporada.

Um comentário:

  1. Silvia,

    Muito interessante o teu blog, pelo visto é uma frequentadora assídua do cinema. Confesso que já fui mais assíduo, mas hoje em virtude dos preços aplicados e da preguiça, negligenciei um pouco um de meus hobbies outrora preferidos. Continue com as dicas. Ganhou mais um leitor!

    Sds.

    Victor

    ResponderExcluir