BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Está no ar mais uma edição de "A Fazenda"

Não demorou muito para a Record lançar a terceira edição do reality show que tem dado certo naquela emissora. A Fazenda 3 estreou na última terça-feira (28/09), com a esperança de conseguir grandes índices de audiência.

Os novos participantes são: Ana Carolina Dias, Andressa Soares (Mulher Melancia), Carlos Carrasco, Daniel Bueno, Eduardo Pelizzari, Geisy Arruda, Janaina Jacobina, Lisi Benitz (Piu Piu), Luiza Gottschalkla,  Monique Evans, Nany People, Sergio Abreu, Sergio Mallandro, Tico Santa Cruz e Viola.

Como se pode ver, a maioria dos peões são desconhecidos do público em geral. Eu, pelo menos, nunca ouvi falar em alguns nomes que constam aí. E tem até uns que nem artistas são. Ou me diga então, quem é Geisy Arruda? Só porque ela usou um microvestido e foi hostilizada na instituição de ensino que freqüentava ela virou artista? Sinceramente, não entendo isso.

Hoje estou vendo esta edição do programa pela primeira vez, e o que percebi é que a turma é bem sem graça e fraca. Eles tentam ser engraçados, como Sergio Mallandro, que faz piadinha o tempo todo com aqueles lances de “ie-ié”, “glu-glu” e por aí vai, mas não passa de uma tentativa de fazer rir sem êxito.

Aliás, a idade de alguns não permite mais certos tipos de gracinhas e exibições, mas quem entra num reality é pra se molhar e aparecer mesmo, então não adianta reclamar depois quando alguém o ridicularizar.

Sei que é o começo, mas se o programa seguir esse ritmo, com pessoas mais desconhecidas do que famosas, com excessos e forçando a barra para ganhar audiência, corre um grande risco de ser uma decepção para a emissora.

Afinal, todo mundo já sacou que esse lance de reality show não é bem o que parece, né? Ou alguém aí acredita ainda que o jogo é realmente justo?

2 comentários:

  1. Mais um ídolo nacional instantâneo será criado... Espero que não seja do nipe de Dado Dolabela.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia! Vou admitir que tenho uma atração por esse tipo de programa. Cá entre nós eu adoro um BBB. Mas A Fazenda não me conquistou não...vejo de vez enquando.
    Ah, tem selinho pra vc no meu blog!
    bjos e bom feriado!
    ps: vc assistiu Tropa de elite 2? Estão dizendo que é ótimo!

    ResponderExcluir