BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sábado, 9 de outubro de 2010

“Gente Grande” parece mais um filme feito por gente pequena

O novo filme de Adam Sandler, Gente Grande (Grown Ups), parecia ser uma nova boa comédia no mercado. Mas na minha opinião, não é.
No filme, um grupo de amigo (Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider e David Spade) se reúne no funeral do treinador do time de basquete da época da escola. Agora os grandes amigos estão mais velhos, casados e com filhos. A vida já não tem mais aquele encanto da adolescência. É então que resolvem passar juntos o feriado no mesmo local em que um dia se reuniram para comemorar um campeonato.
Adultos tentando fazer criancice. E de uma maneira bem tosca, pra dizer bem a verdade. Algumas das cenas já apresentadas pelo trailer mostram os marmanjos fazendo peraltices como fazer xixi na piscina do clube e a água ficar azul. Nessa hora são as crianças que ficam abismadas com a atitude de seus pais, o que deixa claro certas atitudes, digamos, bobocas que eles têm.
O que dá impressão é que o filme foi feito para reunir um grupo de atores amigos, onde eles tiraram um lazer nas gravações e se divertiram com as situações. Nada de muito engraçado ou de interessante, apenas ceninhas onde gente grande se faz passar por gente pequena. O filme é só isso.

3 comentários:

  1. É um pena que o filme não seja engraçado, mas eu já imaginava isso. Os comediantes principais tem algum talento, principal Sandler e Kevin James, mas a maioria dos filmes estrelados por esta turma são fracos.

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente assisti o filme. Filme sem graça e com as "lições de moral" toscas que sempre estão presentes nos filmes do Adam Sandler. Os únicos filmes engraçados que eu vi com o Sandler foram "Afinado no Amor" e "Tá Rindo do Quê?", de resto, aquela figura do caipira de bom coração que bate em todo mundo me enche o saco.
    Prefiro os filmes sérios dele, como Reine Sobre Mim e Embriagado de Amor, onde não preciso ouvir ele fazer "wuoogie-boogie" o tempo inteiro...


    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia, assisti Tropa de Elite 2e Comer Rezar Amar,adorei os dois!!
    Bom, quanto ao selinho, vc tem que colocar o selinho no blog, em um post dizendo que te deu e enumerando dez coisas que vc mais gosta e indicando mais dez blogs para dar o mesmo selinho, entendeu?
    bjos

    ResponderExcluir