BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 19 de outubro de 2010

"The Event", a nova série da Universal

Estreou ontem no canal pago Universal a nova série The Event, que promete muitas teorias e mistérios nas noites de segunda-feira.
Sean Walker (Jason Ritter) é um jovem que vai viajar com sua namorada, e de repente um acontecimento muda toda a sua história. Chefes da CIA e até o presidente dos Estados Unidos estariam envolvidos nesse evento, que poderá ser uma grande farsa na história do país.
A história envolve muita ação e mistério, e é contada de forma parecida com Lost, onde o tempo do acontecimento nem sempre é o agora. Aliás, The Event tem sido muito comparada ao sucesso Lost, talvez devido a essa maneira de ser contada, ou mesmo aos mistérios presentes que instigarão aos telespectadores a decifrá-los.
Seja como for, parece uma boa pedida para descontrair, já que parece que Lost deixou um certo “vazio” nesse tipo de série.
The Event vai ao ar todas as segundas às 22h, no canal Universal.

3 comentários:

  1. Sabe que não gostei do piloto de The Event, mas a série me pegou nos outors episódio. Acho que me acostumei com a edição, que antes achei irritante. A série é bem istigante, e estou gostando do rumo da história.

    Mas já aviso, The Event é uma série pra quem gosta de Ficção Científica.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Silvinha querida! Estou doida pra ver essa série. Tenho uma amigona que mora em Toronto e lá estreiou há algumas semanas. Ela disse que a série promete!
    Deve reprisar na Universal algum dia desses! Vou perseguir para assistir o primeiro episódio!
    Qto à graminha, menina, dá super certo. Eles amam!! Não esquece que precisa colocar água todos os dias e deixar em um lugar claro. O bom é que dependendo do espaço que vc tenha, dá pra comprar uma jardineira maior. Eu faço 3 vasinhos por vez. Em uma semana tá dando até espiga rsrs!
    bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Acabei esquecendo de assistir, mas parece que irá reprisar o piloto nesta sexta as 21:00 hs.

    Vou tentar ver desta vez, já que a sinopse promete.

    Até mais

    ResponderExcluir