segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Até onde vai a vaidade humana?


Agora os peixes são os alvos do excesso de vaidade dos humanos.

Na Tailândia, peixes da espécie “molly” estão sendo tatuados com corantes que são injetados em suas escamas.

Sendo assim, o comprador pode levar para casa um peixinho tatuado com o que quiser, até com a bandeira de seu país.

Agora pergunto: você acha mesmo que isso é necessário? Injetar um corante, que pode prejudicar a saúde do peixe, além da dor que pode ser causada pela tatuagem e até pelo fato de tê-lo que tirar da água, seu único habitat, enquanto essa operação é feita, é uma coisa legal de se promover?


Sinceramente, não sei até onde irá chegar essa vaidade. Não bastavam os animais domésticos, agora até os aquáticos sofrem da frescura humana.
 Pobre peixinho sendo tatuado (Foto: Christophe Archambault/AFP)

10 comentários:

  1. Minha mãe adora uma frase, que ela não sabe quem escreveu mas que é a pura verdade é: "Quanto mais eu conheço os homens , mais eu amo meu cachorro", aqui em casa ela muda pra gato né, mas dá no mesmo , o ser humano tá indo de mau a pior mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários...é o fim da picada.
    Vc viu que tão tatuando os gatos Sphynx (aqueles sem pêlos), eles dão anestesia no coitado do bichinho e depois tatuam...o fim né?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente é um reflexo da sociedade em que vivemos. Enquanto o mundo avança em tecnologia e descobertas, o lado humano parece regredir a cada dia.

    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei é verdade eu acho que a tecnologia esta acabando com a vida dos animais sou eu maria paula tchau

      Excluir
  4. Quanta maldade. Só por Deus mesmo.
    Silvia estava sentindo sua falta lá no blog e sei que também faz tempo que não apareço por aqui...rsrsrs Seja sempre bem-vinda no cantinho da Nikita.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha filha estamo tratando de um assunto serio e vc de ninika fala serioné mim desculpe por falar isso mais abre mais o teus olhos pro mundo

      Excluir
  5. Quanta maldade. Só por Deus mesmo.
    Silvia estava sentindo sua falta lá no blog e sei que também faz tempo que não apareço por aqui...rsrsrs Seja sempre bem-vinda no cantinho da Nikita.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  6. coitado do peixe, gente esse peixe é um pequeno animal nao pode sofrer tanto quanto os humanos a mulher que esta tatuando aquele peixe nao iria gostar se tirasse ela de sua casa onde é o lugar dela e botasse ela para fazer uma tatuagem de baixo do fundo do mar , alem de tirar o animal de seu habitat natural machuca-o fazendo essa merda de tatuagem vamos pensar mais ne gente antes de fazer uma loucura dessa eu acho que ela nao chegou a compara o sofrimento do peixinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente quem escreveu esse comentario foi eu maria paula gostou manda um comentario dizendo o que vc acha ta?bjs

      Excluir
    2. gente desupa sou eu maria paula o comentario que eu estou falando é o primeiro de 08:44

      Excluir