BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Review: Glee: 3.10 – “Yes/No”


Sim ou não? Um episódio, digamos, bonitinho, sobre o pedido de casamento de Will à louca Emma. E precisava ser com o coral todo cantando atrás?

Bom, é disso que sobrevive Glee, de cantar, cantar e cantar. Até que as músicas estavam boas, mas eu não sei se já é hora de Will pedir Emma em casamento, já que ela não se curou de seu TOC, e ele corre o risco de não consumar seu relacionamento, como aconteceu com o outro noivo.

E o que foi aquilo de fazer a cena de "Grease", com Summer Nights? Dei muita risada.

Quanto a Mercedes ainda estar apaixonada por Sam, era de se esperar desde quando ele retornou à série. Nada a ver ele entrar para o nado sincronizado para reconquistar o coração da moça. E pelo jeito, ele conseguiu.

O que interessa aqui é que Will fez a proposta, de uma maneira bem brega (ao meu ver), e Emma aceitou. Ao som de Rihanna, (adorei a música!), lá está a coreografia aquática que fez o pedido ser algo romântico.. (hã?).

E aquela Becky hein? Bem espertinha, quis traçar o Artie, mas tudo não se passou de uma pauta para se falar em rejeição e discriminação. É complicado o assunto, porque os dois têm seus motivos para sofrer essa situação. Legal mesmo foi a atitude de Sue, depois de tanto encher o saco do Glee, tenho a visto mais maleável e humana. Ponto para a treinadora!

Finn descobre que seu pai não é o herói que ele sempre pensou e resolve se casar? Como assim? Acho muito cedo para os personagens tomarem essa direção, mas como seria esse o último ano deles na Mc Kinley, essa é a resolução tomada para se explicar sua ausência? Não sei, e também não sei se Rachel irá aceitar esse pedido inusitado. Francamente Finn, você ainda tem muito que aprender.

Em suma, um episódio leve, cheio de romantismos e musicais. Isso é Glee.


Um comentário:

  1. Passando para desejar uma 4ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir