BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Review: The Big Bang Theory - 5x14 - The Beta Test Initiation

E não é que Leonard e Penny saíram mesmo em um encontro? Achei engraçado essa de relatar o “bug” ocorrido no relacionamento, mas esse Leonard é folgado hein? Dar uma lista com possíveis problemas de um relacionamento que mal se reiniciou?

Fiquei pensando na volta desses dois, e acho que seria engraçado se, de repente, a Pryia voltasse e pegasse eles namorando. Ah, não gosto dessa Pryia, e ver ela se dando mal me garantiria boas risadas (só um pouquinho malvada).

Legal mesmo foi a gravação sobre o programa sobre bandeiras que Sheldon criou com Amy. O que era para ser descontraído, tava chato pra caramba, e ele ainda teve que gravar um monte de vezes porque sempre dava algo errado, ou Leonard passava em frente a câmera pra estragar tudo. A ideia dele é besta, mas o resultado foi cômico.

Agora, vamos falar sério. Estou com muita pena do Raj. O cara está ficando maluco ao pensar em namorar uma secretária eletrônica de celular? Seja como for, a Siri o chama de gostosão, atende a todos os seus pedidos e ainda sai pra jantar sem reclamar de seus defeitos.

O final ficou hilariante, com mais um momento “estou sonhando”, só que agora com Raj. Ou ele perde essa mania de não falar com mulheres, ou até mesmo a secretária eletrônica do celular o deixará na mão.

3 comentários:

  1. Esse programa do Sheldon com a Penny precisa existir de verdade, sério! hahaha
    Também gostei de ver Leonard e Penny juntos de novo, mas senti falta, muita falta, de Howard e a noiva.
    A história do Raj foi divertida, mas já tô cansando dele ter a mesma piada sempre. =/
    De qualquer forma, muito melhor que o 100º episódio da série, né?

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa, queria te convidar pra participar do segundo podcast do meu blog, sobre os indicados ao Oscar, mas não sei a disponibilidade de tempo e tal. Se puder entrar em contato por e-mail (igorpps@gmail.com). Não achei outro meio de contato por aqui, mas pode apagar o comentário depois que ler. =D

    ResponderExcluir
  3. Sim, achei bem melhor este episódio do que o 100º. De fato, o Raj precisa tomar novo rumo na série, ou ficará chato e dispensável.

    ResponderExcluir