BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Review: The Big Bang Theory: 5.12 – “The Shiny Trinket Maneuver”


Eis que retorna TBBT de suas férias focando no namoro estranho de Sheldon e Amy, e no relacionamento conturbado de Howard e Bernadette.

Ah, tadinha da Amy! Sei que muitos não a curtem na série, mas eu a acho um barato! Quando ela consegue se destacar e tenta arrancar um elogio de Sheldon, ele simplesmente a ignora deixando a menina triste e decepcionada. Ela o deixa só em seu encontro, e sobra pra Penny fazer o menino entender que pisou feio na bola.

E para reparar o erro, claro, a dica de Penny é que ele compre uma jóia para sua namorada. Foi muito boa a reação de Amy, principalmente quando ela o viu na casa de sua amiga e ele fez a “cara de coala” (a cara que ele faz pra disfarçar que está tudo bem, quando na verdade não está).

Quando Sheldon mostrou o presente, ela ficou brava, dizendo que ele não conseguiria convence-la só porque estava dando presentinhos. Mas quando ela viu que era uma tiara....a reação foi ótima! Parecia uma criança sendo coroada como princesa. E o beijo que ela deu nele foi demais, não deu tempo para uma reação, e ele teve que abraça-la. Perfeito!

Já Howard parece que não teve a mesma sorte. Ele convidou Bernadette para ser sua assistente em um show de mágica para crianças, quando ela deixou claro que não é muito chegada em cuidar de crianças. Ela surtou com os pirralhos e deixou Howard preocupado, já que ele quer muito ter filhos com ela, apesar dela parecer não curtir muito a ideia.

Eu acho que o futuro do relacionamento entre eles está meio obscuro, já que Howard quer ter filho e morar com a mãe, coisa que Bernadette não quer, apesar de se esforçar muito pra realizar os desejos dele.

Já o relacionamento entre Sheldon e Amy deverá ter um up nos próximos episódios. Parece que agora ele vai levar a sério seu namoro, mas vindo de Shelly sabemos que é meio difícil que ele não magoe alguém, já que é egoísta demais.

Muito bem, um bom retorno de TBBT, queremos mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário