BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novo filme de Superman trará mudanças em sua vestimenta


Superman – O Homem de Aço (Superman – The Man of Steel) é o novo filme do herói que costuma ser o primeiro na preferência mundial. Esqueça tudo o que já foi feito, a saga aqui vai começar do zero.

Mas uma peculiaridade aqui trará uma boa discussão: o novo uniforme do homem de aço será diferente, não terá aquela velha e conhecida cueca vermelha por cima da calça. O uniforme continuará sendo azul, mas com um aspecto mais sombrio, tipo aquele uniforme do “Homem-Aranha 3”.

O responsável pela direção do novo filme é Zack Snyder (300), que segue o roteiro de David Goyer (Batman – O Cavaleiro das Trevas) e Christopher Nolan (A Origem). O porquê da retirada da cueca da vestimenta ninguém sabe ainda.

Em Superman - O Homem de Aço, Kal-El/Clark Kant, que será vivido por Henry Cavill, está em duvida de quem realmente é e do que faz no planeta Terra. Ele terá que usar de suas habilidades para se tornar um herói e proteger os humanos, que tanto aprendeu a amar.

O filme deverá estrear em julho de 2013, e a esperança é que seja um novo sucesso, assim como foi o remake de Batman. O último filme do herói, “Superman – O Retorno”, não respondeu às expectativas das bilheterias e acabou por não se colocar ao lado dos clássicos filmados por Christopher Reeve. Aliás, reparem que o novo ator lembra muito o nosso eterno “Superman Reeve”.

E vocês, o que acharam da mudança do visual? Confiram abaixo como ficou:





Fonte: Cinepop

6 comentários:

  1. eu achei muito esquisito o visual do Super sem a famosa cueca vermelha por cima da calça!mas tudo bem!espero que esse filme faça mais sucesso que o anterior!gostei muito do Blog!vou visitar sempre!!um abraço!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o novo uniforme! com aquela cueca por cima da calça tava parecendo um doido que toma gardenol rsrsrs ,ficou gostosão o que vale é o surper heroi e não a roupa .o delicia

    ResponderExcluir
  3. Olha Gosto dos filmes do Superman, mas na boa esse novo uniforme ficou meio estranho, ate porque a marca registrada do Superman e a cueca por cima da calça e a tradicional cor azul claro... mas to na expectativa pra assistir o filme....

    ResponderExcluir
  4. Estou novamente decepcionada se o cristopfer podesse levantar nem sei, cara!!!!!!!!!!!!!!! ele é muuuuuuuuuuuuuuuito feio!! parece mais o doende verde, é o superman ou estão disputando feiura com o novo homem aranha? Olha tá dificil escolher vcs parecem não entender que o superman deve,e pode ser gaaaaaaaato parecem que ambos irão fazer filme de brucharia onde esta o Tom do seriado? Vê se pelo menos não inventão como em o superman o retorno foi rídiculo o filho mais a procura de um planeta destruido ou seja todo esse mundo macros. Vcs podem se inspirar assim como quem produz os filmes do batmam.

    ResponderExcluir
  5. Ah!!!! para que superman é esse ? desse jeito vou pedir meu namorado para ser pq comparar seria maldade pq o meu sim é gato ,que superman feio q vcs foram arrumar levei até um susto , o cara pode ser talentoso mas é feio vê se pelo menos o filme tem dessa vez romantismo ,ação , e pela amor de deus ma dialogo pq além de acabrem com a imagem do meu super heroi favorito queriam diser q tb q a viagem au nada o deixou descerebrado?

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE SERÁ O MELHOR DE TODOS!

    ResponderExcluir