BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ti Ti Ti estreia hoje para resgatar audiência das 19h




Novela de Cassiano Gabus Mendes que foi ao ar no horário das 19h em 1985, Ti Ti Ti volta no mesmo horário que a consagrou mas com uma nova roupagem, já que a novela será a fusão desta com "Plumas e Paetês", que é do mesmo autor e também tratava sobre o tema alta costura.


O retorno de uma novela que teve grande audiência em seu horário é uma estratégia da emissora (Globo) para tentar resgatar o índice que ficou perdido com o tempo, decaindo demais com a sua antecessora Tempos Modernos, que pelo visto, não agradou muito o público.


em sua versão de 85, Ti Ti Ti tinha como ponto forte a eterna briga entre Ariclenes e André, que não se gostavam desde a infância. Com o tempo, André, papel vivido por Reginaldo Faria, torna-se um famoso da alta costura sob o nome de Jacques Leclair. Para bater de frente com o inimigo, Ariclenes, papel de Luis Gustavo, resolve se infiltrar no mesmo mundo da moda, sob o nome de Víctor Valentin, um desconhecido que traz inúmeros problemas para Leclair com a fama repentina que consegue. O problema é que Ariclenes não entende nada de moda, e se aproveita de uma velhinha com problemas mentais, que vive numa casa de repouso e acaba por desenhar todos os vestidos para as bonecas que ele levava para ela.


Na nova versão, a rivalidade Ariclenes X André será a mesma, desta vez vivida por Murilo Benício e Alexandre Borges. Quem dirige essa nova versão é Jorge Fernando, com o remake escrito por Maria Adelaide Amaral e o núcleo rodado todo em São Paulo.


É de se esperar uma grande dose de humor nessa novela, podendo já ser percebido pelas chamadas de estreia na Globo. Sou fã de Alexandre Borges, e as caras e bocas que ele faz para o personagem são dignas de muitas risadas. Agora é saber se a fusão de Ti Ti Ti e Plumas e Paetês dará certo e se de fato irá alavancar o horário reservado par as novelas comédias.


Uma pena que para mim é quase impossível conferir, pois é justo no horário que ainda estou no serviço. Apesar de já ter muito tempo que não assisto novela, pelas lembranças da época de Ti Ti Ti até que me vem uma vontade de dar uma espiadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário