BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gato estressado? Leve-o para um hotel de luxo!



Longcroft Luxury Cat Hotel é o novo estabelecimento exclusivo para felinos em Welwyn Garden City, Inglaterra.


O hotel dispõe de quartos com área comum e jardim temático, oferecendo água potável diretamente de fontes e pratos elaborados por uma culinarista especializada em comida felina.


A ideia do hotel de luxo para gatos surgiu quando a empresária Abi Purser precisou viajar e não arranjou um lugar ideal para seu bichano. Diante o fato, abriu o hotel com várias opções de suítes para a exigência de cada gato.


Cerca de 15 libras esterlinas é o preço médio da diária para que seu gato desfrute de todas essas maravilhas. Será que logo teremos um desse aqui no Brasil?
Se quiser saber mais sobre o hotel, clique aqui.

Veja abaixo as fotos do hotel


Pela disposição do gatinho aí em cima, acho que ele gostou do seu quarto


Fonte e  fotos: Site da Alpha FM
Matéria original: http://www.alphafm.com.br/turismo_detalhes.aspx?id_not=73



quarta-feira, 28 de julho de 2010

Enfim uma atitude coerente



A comunidade da Catalunha, na Espanha, decidiu hoje pela proibição das touradas naquela região. Por 68 votos a 55, a lei passará a vigorar a partir de 2012, quando não será mais aceita a tourada como esporte ou diversão daquele povo.


Uma decisão aplaudida pelos defensores dos animais, que, aliás, já deveria ter sido tomada há muito tempo. Como é possível, em pleno século XXI, aceitar tamanha crueldade contra os touros? Sei que faz parte da cultura de um país, mas será que já não estamos avançados o bastante para nos divertirmos com outras coisas? Vá jogar vídeo game, que só fere virtualmente!


Não é o que pensa o presidente regional da Catalunha, José Montilla. Para ele, a medida correta seria deixar com que o tempo acabasse com a tradição.  Enquanto isso, os touros que se danem, né? Ele diz isso porque não é ele que é espetado, sofre cortes no corpo e acaba abatido na frente do público. Deixar com que o tempo acabe com a tradição seria apoiar toda essa crueldade.

Só lamento o fato de que apenas em 2012 é que será proibido de fato. Para mim, deveria ser uma medida imediata. E torço para, quem sabe, o resto da Espanha tomar a mesma atitude.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

E o Brasil virou a terra do esculacho


Depois daquele fato ridículo em que o ator Robin Williams falou que o Brasil ganhou a disputa pelas olimpíadas porque levou muita prostituta e droga aos jurados, chega a vez de outro renomado ator esculhambar de vez com nossa pátria.
Sylvester Stallone, em entrevista sobre o filme “Os Mercenários”, desceu o verbo e mostrou toda a ingratidão aos que prestigiaram as gravações do filme aqui em terras brasilis. Vejam só as frases que o nosso querido admirador do país falou:
- "Gravar no Brasil foi legal. Poderíamos matar pessoas, explodir tudo e eles dizem obrigado". "Obrigado, Obrigado e leve um macaco!" "Os policiais usam camisetas com uma caveira. Imaginem quão problemático é aquele lugar".
Pois é, e brasileiro, que é gente boa pra caramba vai lá, prestigia o cara, oferece mimos, pede autógrafo, bate palma e ainda leva uma dessas. Tudo bem, o Brasil tem lá os seus problemas, não somos exemplos em organização e a violência tá demais, mas acho que um pouco de respeito e ética não faz mal a ninguém, não é mesmo?
E olha o mais interessante: uma brasileira está no elenco do filme. Gisele Itiê, a última das feias que ficou bela, fará o papel de Sandra, a “mocinha” do longa. Além dela, teremos Jet Li, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Dolph Lundgren, Eric Roberts e Mickey Rourke. A estreia está prevista para 13 de agosto.
Em tempo: apesar de tudo, ainda estou rindo sobre a parte em que ele fala sobre os homens que vestem camisetas com caveiras. Quem mandou mandar o Bope lá.....Se eu fosse o Capitão Nascimento, olharia bem na cara dele e fazia ele pedir pra sair.

Fonte: Cinepop

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Crueldade contra um burro na Rússia causa comoção aos protetores de animais


Foram divulgadas esses dias imagens de um burro que foi obrigado a voar de paraglider em uma praia do sul da Rússia.
Segundo consta, tudo foi feito por donos de uma empresa que promove esse tipo de esporte, que pretendiam com sua crueldade, atrair a atenção dos turistas ali presente.
O que conseguiram foi uma tremenda maldade com um animal que nem tinha noção do que estava acontecendo, que urrava no ar, segundo as testemunhas, possivelmente com medo da situação em que se encontrava. Crianças teriam chorado ao ver a cena, com dó do animal.
Pelo que consta, a empresa deverá ser processada por crueldade contra animal, podendo os envolvidos na brincadeira de mau gosto serem condenados e pegar até dois anos de prisão. E tomara mesmo que peguem.
Onde já se viu isso, amarrar um animal e solta-lo de paraglider, como se o mesmo tivesse noção do que está fazendo. É muita maldade, não tem nem o que se discutir. Imagina só a aflição das crianças que viram tudo e pediram aos prantos para os pais ajudar o burrinho. Olha, cada dia que passa a gente vê uma crueldade pior que a outra contra os animais. O homem é perverso mesmo. Uma pena.
Nem vou postar aqui a foto que estão em outros sites com o pobre burro amarrado no paraglider porque é maldade demais para se promover. Mas se quiserem ver uma das matérias que circulam na mídia, é só clicar aqui.