BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Nosso direito de resposta

O talentoso ator Robin Williams acaba de decepcionar muitos fãs. Em entrevista concedida ao programa Late Show, nos Estados Unidos, fez uma declaração ridícula sobre o Rio ter vencido Chicago para as Olimpíadas de 2016. Sua frase: “Espero que ela (Oprah) não esteja chateada com as Olimpíadas. Chicago enviou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi uma competição justa”.


Mas que ridículo, senhor Williams. Quer dizer que para você, o Brasil se resume em strippers e drogas? E ninguém vai nos defender dessa calúnia, não? Presidente? Governantes? Diplomatas?

Por que será que os norte-americanos acham que as coisas só podem ser para o lado deles? Já não está bom as Olimpíadas de Atlanta, Copa do Mundo de 2004...? Vão querer mais? Aliás, vocês sempre se acham mais importantes do que os outros, não é mesmo?

A piadinha de mau gosto que o digníssimo ator fez contra os brasileiros foi ridícula mesmo. Logo ele, que não tem moral para falar isso. Já foi viciado em cocaína e álcool. Esse último vício quase o levou a morte, segundo seu próprio filho. "Tenho certeza de que, caso ele tivesse continuado a beber, não estaria vivo hoje", são palavras de seu filho Zak, enquanto Williams estava em uma clínica de desintoxicação por causa do alcoolismo.

Eu, particularmente, acho que o Brasil terá que desembolsar uma grana tremenda por causa do evento. Temos muitas prioridades por aqui, principalmente no diz respeito à saúde e educação. Mas não deu para não se emocionar ao ver que o Brasil conseguiu trazer as Olimpíadas para a América Latina. Foi lindo, realmente emocionante. Nessa hora, esquecemos até os problemas que existem no país e nos unimos numa alegria incontida. E agora vem o outro aí falar groselha e querer nos tirar o brilho? Não! Engula essa, as Olimpíadas de 2016 é nossa sim!!!

Mas ainda acho que merecemos um pedido de desculpas, ouviu Robin Williams?

 
Fonte: G1 e Terra
Links para notícias originais:
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1398217-5606,00-ROBIN+WILLIAMS+FAZ+PIADA+DE+MAU+GOSTO+SOBRE+ESCOLHA+DO+RIO+PARA+AS+OLIMPIAD.html
 
http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4113419-EI13419,00-Apos+cirurgia+Robin+Williams+abre+o+coracao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário