BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

SBT investe em games e realitys para subir a audiência em 2010

A nova programação do SBT vem sendo anunciada durante seus intervalos. E pelo visto, teremos muitos jogos e programas de reality show, investindo no entretenimento.


“Solitários” será um reality em que participantes se confinarão em um quarto individual, testando seus limites físicos e emocionais. A atração tem sua estreia marcada para o dia 11 de janeiro.

Outro programa que vem nesse estilo é o “Romance no Escuro”, onde os participantes tentarão conseguir um romance sem ao mesmo conhecer como é o rosto do parceiro. Os casais ficarão num quarto completamente escuro, e através do tato e conversas, criarão a possibilidade de sair de lá namorando.

Já o novo reality de Roberto Justos vem quase no mesmo estilo de O Aprendiz. Dessa vez será “O Grande Desafio”, que terá como prêmio uma vaga em uma das empresas de Justus. O empresário, além disso, também está apresentando o jogo “1 Contra 100”, que oferece R$ 1 milhão em barras de ouro ao vencedor que conseguir acertar as perguntas que são feitas aos cem participantes do programa. Para isso é preciso conhecimento para apostar na sabedoria dos outros.

O “Jogo das Loiras” é a outra aposta em game anunciada pela emissora. Homens entre 25 a 40 anos desafiarão seus conhecimentos jogando com 50 loiras. Só não entendi ainda o porquê da emissora anunciar que para participar o homem tem que ser “bonito e inteligente”. Bom, o inteligente eu entendo, pois é um jogo, mas e o bonito?? Deixa o programa começar pra ver se a gente entende...

Na nova grade de 2010 o SBT ainda anuncia a vinda de Roberto Cabrini para a apresentação do “Conexão Repórter”, além de Richard Rasmussen para o “Aventura Selvagem”.

As novas séries a serem exibidas na emissora serão Fringe, The Mentalist, Diários de um Vampiro, Gossip Girl e Privileged. Os filmes previstos para serem exibidos vão de novidades na TV aberta como Harry Potter e o Cálice de Fogo, Alexandre e Superman – O Retorno, aos antigos Rain Main e até O Exterminador do Futuro 1. Afff.....

O SBT está apostando muito em sua nova programação para 2010. Basta-nos ver se ainda acontecerão aqueles problemas de você seguir uma série e daqui a um mês a mesma ter mudado de dia, de horário, ou até mesmo ter sido tirada da grade. Acredito que esse ainda é o maior problema do SBT: instável demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário