BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Início de 2010 será marcado por realitys show

Pela primeira vez na televisão brasileira, os participantes de um reality show passarão as festas de fim de ano no programa. Assim como passaram confinados no dia de Natal, os participantes de A Fazenda também estarão longe de suas festas no Ano Novo.


Para bater de frente com a atração, a Globo já emplaca no dia 12 de janeiro o reality mais assistido no país. Big Brother Brasil promete estrear com novidades, e já dizem por aí que uma delas seria a participação de um transformista. A 10ª edição terá mesmo que inovar, já que o formato, apesar de ainda muito assistido, vem cansando conforme os anos passam. E devido A Fazenda ainda estar no ar quando o BBB começar, as brigas para a audiência dos realitys promete ser grande.

O SBT também vem chegando com os seus realitys: Solitários, Romance no Escuro e O Grande Desafio são as apostas de 2010 para a emissora. E o que se cogita é a volta de Casa dos Artistas, que poderá ser apresentada por Roberto Justus ou Ratinho.

Com a audiência de A Fazenda, que também colocou famosos no confinamento, pode ser uma boa o SBT tentar emplacar a quinta edição de Casa dos Artistas. É a oportunidade que o fã encontra de conhecer como é mesmo o seu artista preferido fora dos palcos e câmeras.

O que vemos mesmo é que especular a vida alheia ainda dá audiência, já que esses tipos de programas, bem ou mal falados pela crítica, estão sempre no auge. E cada dia que passa, mais realitys com novos formatos vão surgindo. Tudo comprado da mídia exterior, mas que tem dado resultado no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário