BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Para ver com toda a família

O acidente de Sid que dá início a toda confusão


Estreia nesta quarta-feira, 1º de julho, um filme que agrada a toda a família: A Era do Gelo 3. Continuando o sucesso dos dois primeiros filmes, esse tende a fazer tanto ou mais sucesso devido a história bem elaborada e ousada que se passa num vale dos dinossauros.
Os já conhecidos personagens Sid, Manny, Diego, Ellie e Scrat estarão presentes nesse filme que também apresentará a Scratita, a namoradinha do Scrat, e Buck, uma doninha muito “gente boa” que sofreu um acidente causado por um grande dinossauro do vale, vivendo agora com um olho só. E agora ajudará os seus novos amigos em uma grande aventura
Tudo começa com a espera do nascimento do filho de Manny. Preocupado em proteger sua esposa e bebê, Manny exagera em cuidados e deixa seus amigos com pensamentos sobre o que seria de fato uma família. Sid acaba sofrendo um acidente e descobre um mundo subterrâneo, encontrando o que seria para ele sua nova família. Daí, a confusão está feita.
O filme tem a opção em 3D, o que deixa a história muito mais emocionante e interessante.
Buck, o novo personagem da série
Para mim, A Era do Gelo 3 é o mais interessante da série até o momento. Com piadinhas mais espertas, um roteiro mais elaborado, personagens divertidas e momentos emocionantes, o que se pode falar é que tem tudo para ser o preferido de toda a família.
Em relação aos personagens, Buck é a tirada do filme. Se houver continuação, com certeza ele deve ter vindo para ficar. Seu jeito maluco e engraçado de ser cativa a qualquer um. Scrat também continua sendo a graça da série, sem falar uma palavra, somente em busca de sua noz perdida, faz todos gargalharem no cinema. Scratita é a versão feminina, louca por noz, porém mais sensata e inteligente.
Não podemos esquecer também que na direção de A Era do Gelo está o brasileiro Carlos Saldanha. Ou seja, tudo para ser um sucesso de bilheterias, ainda mais nas férias escolares.

A eterna briga pela noz entre Scrat e Scratita

Fotos: Divulgação Fox Films

Nenhum comentário:

Postar um comentário