BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mal acabou e já voltou – MTV: mais do mesmo




Nem bem acabou a transmissão da MTV Brasil no canal 25 (UHF) no último dia 30 e já vimos o “nascer de novo” da emissora no canal pago em 1° de outubro.

Pra começar, a vidente Mãe Dinah apareceu o dia todo na tela, lixando unha, coisa mais sinistra, típico de MTV mesmo.

Daí vem os programas. Começaram com o ''Coletivation'', apresentado por Fiuk e Patrick Maia, uma espécie de bate-papo com convidados e acontecimentos atuais.

Tem também o reality show ''Papito in Love''. Não, esse nem eu entendi. Supla tentando arrumar mulher em um programa de TV? E até pediu pro papai opinião sobre o assunto. Sinceramente, não sei mais o que esperar do Supla. Mas vindo do 'papito', pode acreditar que chega a ser engraçado.

Tem também a nova série animada para adultos, o ''Família do Zaralho'', que não passa de um xingamento excessivo com personagens doidões. Ah, e é criação brasileira.

Também temos outros animados como ''South Park'' e ''Beavis and Butt Head'', que já marcaram presença na antiga emissora.

Fora isso, temos séries. ''Vampires Diaries'', ''Dawson’s Creek'', ''The O.C.'', e outras séries antigas. Só tá faltando passar ''Friends''.

Tem também esporte, programas sobre relacionamento, show de humor.... Ou seja, mais do mesmo, tudo o que a MTV já foi um dia.

Mas daí eu te pergunto: e a música? Ah, a música.... Essa aí, que deveria ser a questão principal de um canal de música, vai aparecer de vez em quando na programação.


Queria ver a nova MTV dando certo, mas confesso que sinto falta dos bons tempos do ''Disk MTV''. Mas tudo bem, nada é como queremos mesmo. Então, boa sorte para a nova MTV!


2 comentários:

  1. Silvia, só por apostar em seriados e animações, já está melhor que a antiga MTV.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Espero que venha para ficar... Um beijão miado!!!

    ResponderExcluir