BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Resumão de série: 2 Broke Girls - 2ª temporada

Se você ainda não assistiu a todos os episódios, aqui tem spoilers





E apesar de Martha Stewart ter solicitado o cartão das meninas, elas ainda têm que ralar se quiserem que seus cupcakes sejam famosos.

2 Broke Girls teve uma segunda temporada animada, com Max e Caroline ainda correndo atrás de seus sonhos de uma loja de cupcakes.

O mais legal aqui ainda é o romance entre Sophie e Oleg, que acabam mantendo um "namoro" devido suas compatibilidades sexuais. E o quarto de Oleg? Fantástico, queria um daqueles!

Conhecemos nesta temporada o pai de Caroline, que mesmo preso, não deixa de esbanjar o charme de um ex-ricaço, encantando até mesmo Max, que irrita a Caroline de tanto elogios ao pai.

E Caroline, quem diria, de tão ligada aos negócios consegue arrumar um namorado. Ou um flerte, pelo menos. O dono de uma loja de doces parecia legal, mas parece que o romance não engata do jeito que devia ser. O que valeu para conhecer o local onde elas enfim abririam a loja de cupcakes, que também não durou tanto assim.

Por falar em cupcakes, um episódio que achei legal foi o que o colar de pérolas de Caroline se quebra, caindo as peças nos preciosos bolinhos de Max. Imagina morder algo saboroso e quebrar os dentes com uma pérola? 

O último episódio, 2.24 - And the Window of Opportunity, revela mais uma briga entre as meninas enquanto limpam uma sala da lanchonete ainda desconhecida até por Han. E nessa briga e janela de sala inútil pode vir a próxima loja de cupcakes. Teremos que esperar a 3ª temporada para saber se isso vai mesmo adiante.

O pior, ou mais engraçado nesta temporada, aconteceu neste último episódio também, com o fim do relacionamento entre Oleg e Sophie. Como a Caroline com sua enorme boca pode dizer a Oleg que Sophie não o queria mais em sua casa? Traição de Oleg, reação destruidora (e engraçada) de Sophie, e agora lamento esse término. Quem sabe voltem na próxima temporada?



Um comentário:

  1. As temporadas são tão compridas que eu achava que o pai tinha aparecido na primeira temporada, nem me lembrava!

    Fiquei triste pelo romance da Caroline não ter engatado, estava torcendo pelos dois! Mas há uma deixa de que pode voltar a rolar alguma coisa, né, mesmo que descompromissada!

    E essa janelinha da oportunidade, para onde ela abrirá na próxima temporada: para o sucesso ou para o fracasso? Será que dessa vez as meninas prosperam? Torço tanto por elas, hehehe!! Mas é engraçado ver como as coisas desandam também, elas sabem amenizar uma situação desastrosa!! Vamos esperar a 3ª temporada, né!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir