BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Angry Birds vai virar filme



Angry Birds, os pássaros raivosos conhecidos em jogos e aplicativos para celulares, vão para as telas dos cinemas.

O filme será produzido pela Rovio Entertainment, criadora do jogo, e distribuído pela Sony Pictures Entertainment. John Cohen e David Maisel – produtores de “Meu Malvado Favorito” e  “Homem de Ferro”, respectivamente -, deverão trabalhar juntos na animação, que terá cópias em 3D.

Angry Birds começou como um jogo para celular onde pássaros se lançam em estilingues para acertar os porcos que roubaram seus ovos. O jogo teve tanta repercussão que os pássaros agora aparecem em diversos itens de vestimenta e objetos de uso pessoal.

A data prevista para Angry Birds no cinema é 1º de julho de 2016.



2 comentários:

  1. Acho que tem tudo para fazer sucesso. As crianças adoram e alguns adultos também. Eu joguei muito depois enjoei.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse eu já quero ver! Minha mãe viciou nesse jogo, acredita?

    ResponderExcluir