BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Final de temporada: The Big Bang Theory – 6ª temporada

Se você ainda não assistiu, temos spoilers aqui... 



Acaba mais uma deliciosa temporada da série nerd mais legal da TV, The Big Bang Theory.

Agora vemos Amy como personagem fixa do elenco. E mais uma temporada se vai, e o namoro desses dois, Amy e Sheldon, continua morno e infantil. Apesar de sempre jogar uma indireta, Amy parece preferir seguir com o jeito esquisitão de Sheldon do que ficar sozinha novamente.

E o que dizer de Raj? Essa tal Lucy que apareceu para tentar preencher o vazio do indiano parece que não vai vingar. Tudo bem que a única normal no time das meninas é a Penny (as outras são todas nerds loucas), mas Lucy passou do anormal para ser uma aberração. Muito mais tímida que Raj e muito mais problemática.

Ainda fico na dúvida se o personagem Raj não é homossexual. Ele nunca se dá bem com mulheres, aliás, mal consegue conversar com elas se não for na base da bebida alcoólica. E por que não ele se descobrir como homossexual?

Apesar que o último episódio, 6.24 "The Bon Voyage Reaction", Raj consegue conversar com Penny sem ter bebido nada. E nem ele percebeu que fez isso. Só que agora, aguenta ouvir as lamúrias do indiano....

O último episódio também nos diz que Leonard irá se ausentar por uns três meses no mínimo para sua viagem ao mar com a equipe de Stephen Hawking, o que causou uma inveja enorme no queridinho Sheldon. Pensamos que Penny pudesse ser o empecilho para que Leo desistisse da expedição, mas ela reagiu muito bem, dizendo amar o namorado e aguardar carinhosamente o seu retorno.

Não foi uma temporada com ótimos episódios. Eu diria até que a maioria dos episódios foram muito mornos. O que mais pegou foi a tristeza de Raj, sempre solitário, e alguns episódios que Amy se mostra chateada com as reações nada delicadas de seu namorado. Ahh... e também vimos algumas briguinhas do casal Bernadette e Howard, ou seja, um casamento normal.

A 7ª temporada de The Big Bang Theory já está garantida, e agora é só esperar para ver como será essa nova atitude de Rajesh que resolveu que não precisa mais de álcool para falar com mulheres.


21 comentários:

  1. Nossa, já vai começar a 7ª temporada, como passa rápido!!!

    Essa Lucy é muito esquisitinha mesmo, eu, no lugar do Raj, já tinha desistido, ela é muito complicada! Acho que o Raj vai acabar com outro homem mesmo, ele já tinha dado impressões homossexuais no decorrer dos episódios! Agora, o que é aquele cachorrinho fofo que ele arrumou, que yorkshire mais lindinho!! Quase que a Bernadete e o Howard perdem o bichinho!!Torço para que ele apareça mais vezes!! E torço para que o Raj seja feliz, afinal ele está bem para um candelabro no meio de tantos casais!!

    Então, vamos aguardando ansiosamente pela próxima temporada!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raj não é gay !!! mas que ele ta pra um candelabro , ta mesmo.. tadinho kk'

      Excluir
  2. A 6ª temporada de The Big Bang Theory foi mais ou menos parecida com a 7ª de Two and a Half Men, bem sem graça, onde Charlie só parava se lamentando pela perca da Chelsea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, foi uma temporada muito morna, só para "constar" mesmo.

      Excluir
  3. acho q o Raj já pegou mulher o suficiente para saber que naum é gay...na festa da casa da Penny, no bar quando saiu com Howard e Leonard e até na Comic Con...kkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Izaque, o Raj pode ser um daqueles "come quieto", bem mineirinho rsrsrsrs

      Excluir
    2. Ele pegou até a Penny!!! KKKKKK Tudo bem, ambos estavam chapados. Mas a cara do Leonard e do Sheldon assistindo a Penny sair do quarto com o Raj foi hilária!!!

      Excluir
    3. na vdd nem deu tempo , skaopskaopskopaskop'

      Excluir
    4. é mesmo... não podemos esquecer do episódio em que ele dorme com uma mulher aós a festa na casa da Penny.

      Excluir
  4. já tem uma data ou mês previsto para a sétima temporada?

    ResponderExcluir
  5. Melhores episódios foram o 6.10 6.14 6.23 SHAMY <33'

    só a minha opinião

    ResponderExcluir
  6. A melhor série de todas já assisti todos os episodios

    ResponderExcluir
  7. nossa o sheldon podia tomar uma atitude em relaçao a amy, pelo menos mostrar mais carinho por ela, puxa da ate dó da coitada!!!!

    ResponderExcluir
  8. tenho pena da tum tum tum amy, tum tum tum amy, tum tum tum amy!

    ResponderExcluir
  9. tenho pena da tum tum tum amy, tum tum tum amy, tum tum tum amy!

    ResponderExcluir
  10. 1º episódio da 7ª Temporada vai ao ar lá nos Estates dia 26 de Setembro deste ano 2013

    ResponderExcluir
  11. the big bang theory é a maior série de Tv que existe ou já existiu, apesar de muitas pessoa não gostarem de seriados de comédia (eu também não gostava) este seriado consegue transmitir sua alegria e fazer com que qualquer pessoa de risada.
    eu sou novo nessa série eu ainda estou na terceira temporada, mas não estou com pressa para assistir as próximas temporadas pois quero saborear essa alegria e aproveitar ao maximo a felicidade que essa série me proporciona.
    eu ainda não assisti a 6º temporada por isso não posso expressar nenhuma opinião, mas digo que seria uma pena se se o Raj for homossexual, isso atrapalharia o relacionamento dele com o Howards e seus amigos. Eu acho que todos deveriam ter uma parceira.

    ResponderExcluir
  12. Explicitando minha opinião, não acho que o Raj seja homossexual, apesar das premissas inerentes a personalidade do mesmo. Ele parece ser... Inocente. Sem certas malícia, melhor dizendo. Quanto a Lucy, ficou nítido que ela é a "cara metade" do Raj. Ouso dizer que com certeza eles devem ficar juntos. Abordando os demais personagens da trama, tais como Sheldon, Leonard, Penny, Amy, Bernadette e Howard, o que tenho a dizer sobre os mesmos é que conseguiram me cativar integralmente. Todos eles são personagens muito "peculiares", como disse sabiamente a Sra. Daves, e são essas peculiaridades que nos fazem apreciá-los com tanto afinco. Acho que vou parar por aqui. Palpites só atrapalhariam o suspense e ansiedade pela chegada da 7ª temporada. Ah, mais uma coisa: Não achei a 6ª temporada "morna" como muitas pessoas disseram ter achado. Pelo contrário... Eu adorei. Achei hilária e digo, com absoluta certeza, que o elenco conseguiu acompanhar a exímia qualidade das temporadas que a antecederam.

    ResponderExcluir
  13. É o meu favorito, eu amo essa série e definitivamente geek de tudo o que está na TV esta é a melhor.

    ResponderExcluir