BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 28 de março de 2013

SBT compra novo pacote de séries da Warner


O SBT anunciou as novas séries compradas da Warner: Game of Thrones, Falling Skies, Mike & Molly, Arrow, 2 Broke Girls, Pretty Little Liars, Nikita e Person of Interest.

Para quem curte assistir séries dubladas, acaba tendo o SBT como opção. O único problema é o horário em que vão apresentar essa nova programação, já que o SBT julga as séries como um encaixe na grade e geralmente não dá continuidade aos episódios e temporadas.

Outra coisa complicada em relação às séries dubladas é a mudança do título para o português. “Amigos” (Friends), “Dois Homens e Meio” (Two and a Half Man), “Anatomia da Grey” (Grey’s Anatomy), são alguns dos exemplos em que seria melhor deixar o nome do jeito que estava, na versão iriginal.

Segundo se especula, nem todas as séries deverão ir ao ar neste ano, podendo algumas virem a ser assistidas só em 2014. Como vemos, séries não é mesmo o forte do SBT, com exceção daquelas séries infanto-juvenis, como “Eu, a Patroa e as Crianças”, “As Visões da Raven” e “Um Maluco no Pedaço”.

Para quem não se importa com a versão inglês com legenda, e tem tv por assinatura em casa, melhor acompanhar pela Warner, sem correr o risco de perder os episódios e temporadas de sua série favorita.


6 comentários:

  1. Como você bem citou, as séries vão servir apenas para preenchimento de grade e quando não foram necessárias, serão cortadas, mesmo que seja no meio de uma temporada.

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. O foda do SBT é o seguinte: durante o dia inteiro passa uns programas horríveis e novelas mexicanas e seriados que se repetem ad eternum, enquanto que essas séries novas só passam em dias de semana às 3 da madrugada!! Quem entende isso? E fora essa mudança de nomes: dois homens e meio, big bang a teoria... o.O E passam metade de uma temporada ou outra e depois acaba do nada!

    Eu raramente tenho TV por assinatura (minha SKY é pre paga, então só rola quando eu pago um mês ou 15 dias), mas eu ainda tenho a internet, que permite baixar os episódios para assistir, e a televisão que tem entrada USB para colocar a pendrive com os episódios, porque se for depender de SBT tá danado!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade. Concordo com a Lívia. Não dá para ser pardal e coruja ao mesmo tempo. Fica difícil acompanhar se continuarem passando duas e pouco da madrugada. Pior! A globo também tem umas boas séries sendo exibidas em sua programação, porém depois do Jô Soares não é para qualquer um não. Se você não tem acesso a um canal de TV paga, fica bem difícil ficar atualizado ou apenas se divertir.

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Meu pai ama seriado... vc gosta tb né? Quais está assistindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lili, gosto muito dos seriados.
      Ultimamente estou assistindo 2Broke Girls, The Walking Dead, Dexter e The Big Bang Theory. Vou começar a seguir The following, parece que é boa!
      Beijinhossss

      Excluir