BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 19 de março de 2013

O retorno do CQC 2013


O polêmico CQC (Custe o que Custar) voltou de suas férias nesta segunda-feira (18), com o elenco desfalcado por Rafael Cortez e acrescido por Dani Calabresa.

Com novo cenário, o programa continua no mesmo formato. Participações em eventos políticos, festas, protestos e denúncias.

Dani Calabresa gravou muitas passagens ao lado de sua nova colega de programa, Mônica Iozzi. A Dani estava bem descontraída, bem no estilo dela, apesar de que pareceu que ela mais queria investir em humor do que em jornalismo mesmo.

Muitas denúncias foram apresentadas no programa, e isso o CQC faz de bom: alerta consumidores e cidadãos do que acontece de errado em seu país.

No mais, muita piadinha, a velha fórmula misturando humor e jornalismo, o que será bem a cara da nova integrante.

Para quem curte o CQC, aproveite o seu retorno. Para quem já enjoou da fórmula, melhor procurar outra coisa para assistir em suas noites de segunda, porque não há novidades para conferir.


Um comentário:

  1. Sempre gostei de CQC , e acho bem melhor do que Panico por exemplo. O humor deles é bem legal também e acho que os programas de hoje em dia deveriam ser assim também .

    ResponderExcluir