BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 8 de março de 2013

CQC estreia com Dani Calabresa e Rafael Cortez vem com novo reality


O humorístico e jornalístico CQC (Custe o que Custar), da Band, volta de suas férias no próximo dia 18, com novidades em seu elenco: a humorista e repórter Dani Calabresa.

Dani deixou a MTV, onde apresentava várias atrações, e assinou com a Band desde dezembro do ano passado. Ela será uma das “mulheres de preto”, assim como sua agora colega de serviço, Mônica Iozzi. 

Especula-se que outro repórter deverá ser contratado para o lugar de Rafael Cortez, que deixou o CQC e assinou com a Record, onde apresentará o Got Talent Brasil, reality show do tipo Show de Calouros, que tem sua estreia prevista para em breve.

Como disse, Got Talent Brasil para mim não passa de um novo Show de Calouros, ou mesmo Astros, do SBT. São tudo ideias iguais, que só mudam de nome e continuam sendo a mesma coisa. Acho que Cortez tinha talento para algo bem melhor...

Quanto ao CQC...Bom, quem vinha assistindo estava reclamando de muita coisa repetitiva, pautas sem graça, e uma rotina que já estava caindo no cansaço do público. O CQC é um bom jornalístico e humorístico, mas realmente sua fórmula está um pouco batida. E tem aqueles que ainda comparam o programa com o Pânico, que é só humorístico mesmo. Ainda bem que tem a fase de férias e, com as novidades anunciadas, quem sabe o programa volte com força total.


Fonte:UOL

3 comentários:

  1. Adoro CQC,e gosto da Calabresa e da Iozzi e acho que as duas vão ser muito boas pro programa .Quanto ao Rafael Cortez fiquei triste ,pois gostava dele e realmente esperava que ele fizesse ao melhor ...

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei muito triste com o destino que o Rafael Cortez tomou! Acho que ele mereceria coisa melhor, já que é muito talentoso.

    ResponderExcluir
  3. A Dani Calabresa com certeza vai dar certo no CQC, já que o programa do Rafael Cortez....já está meio saturado esse formato.
    Beijos

    ResponderExcluir