BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nova temporada de Dexter estreia hoje no FX


A quinta temporada de Dexter estreia às 22h no canal pago FX. O episódio My Bad, que dá início ao quinto ano da trama, mostra o serial killer arrasado com a morte de sua mulher, Rita.
Inconformado e sem saber como lidar com a situação, Dexter pretende tomar uma decisão drástica, que trará consequências àqueles que convivem com ele.

Comecei a assistir a série faz pouco tempo. Hoje estou no começo da terceira temporada, por isso não farei muitos comentários sobre o que aconteceu na season passada.
O que posso dizer é que me viciei em Dexter. Apesar de macabro, sinistro, é uma ocasião que você acaba torcendo pro assassino. A abertura do programa é perfeita, e apesar de longa, não canso de ver.
Até agora tem sido interessante entender a mente de um serial killer. Ele tem um motivo para ser assim, e acaba parecendo mais um herói por exterminar indivíduos que põe em risco a sociedade.  Trabalhando da divisão de análises de sangue da polícia de Miami, ele tem o disfarce perfeito e a profissão certa pra obter o que precisa.
Dexter é filho adotivo de um grande policial de Miami, e possui uma irmã também policial, com instintos tão aguçados como o do pai.
Se você não tem problemas com cenas fortes, com sangue, e gosta de série policial, indico que assista Dexter. Cruel, mas adorável!


Foto: Divulgação FX

Assista o vídeo de abertura de Dexter

4 comentários:

  1. Venho desejar um bom fim de semana
    Vai lá ao blog ver a partida que preguei a Rutha e Lili
    Ronrons e bom fim de semana
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Está é uma série que acabei não acompanhado, mas tenho curiosidade em seguir.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia, é a primeira vez que visito seu blog e quero dizer que gostei muito.
    Sobre Dexter, seus comentários me fizeram ter vontade de assistir.
    Vou começar hoje !!
    Abraços e parabéns pelo blog.
    Giba

    ResponderExcluir
  4. I leave а геspοnse each time I especially
    enjoy a poѕt оn a blog oг I havе sοmething to аdd to thе conversation.
    It's triggered by the sincerness communicated in the article I read. And on this post "Nova temporada de Dexter estreia hoje no FX". I was actually excited enough to post a thought :-P I do have a couple of questions for you if you tend not to mind. Could it be just me or does it appear like some of these responses appear as if they are written by brain dead visitors? :-P And, if you are writing at other online social sites, I'd lіκe to keep up with everythіng nеw yοu havе to ρost.
    Would you make а list аll of уour communal pages liκe
    yοur Fасebook раge,
    twitter feed, or linκedin profіle?Last Man Standing Season 2 Episode 8 Bullying
    My page : Last Man Standing Season 2 Episode 8 Bullying

    ResponderExcluir