BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Divulgado trailer de "Se Beber, Não Case - Parte 2"

Um dos melhores filmes de comédia que já vi, agora com trailer de sua continuidade: "Se Beber, Não Case - Parte 2 (The Hangover - Part II)".
Pelo que vi, os amigos Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms) e Alan (Zach Galifianakis) vão novamente entrar na bebedeira e esquecer tudo o que fizeram em mais uma comemoração de casamento. O noivo agora é Stu, e o casamento é na Tailândia, mas isso não impede que loucuras aconteçam quando estão reunidos os inseparáveis amigos.
Ken Jeong, o engraçadíssimo chinezinho do primeiro filme, retorna com suas tiradas e risadas, assim como Justin Bartha, o Doug, cuja despedida de solteiro gerou toda a confusão, Jeffrey Tambor e Mike Tyson.
Já me diverti com o trailer, imagina só o filme!




4 comentários:

  1. Oi Silvia,

    Não posso dar opinião, pois esse filme passou desabercebido por mim, não sou muito de comédias.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. adorei o trailer!! Mal posso esperar pra assistir!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o filme que mais espero esse ano. Mas acho que não vai superar o primeiro, já que Todd Phillips pareceu repetir a mesma estrutura, aí perde ponto em originalidade, hehe.

    =]

    ResponderExcluir
  4. Assino embaixo, Silvia. O filme retrata o universo masculino sem cair no esteriótipo ou soar pastelão. Ah, o quanto eles se esbaldam (e podem!). hehe

    Tb na minha lista dos mais divertidos. É um "Curtindo adoidado" maduro e dos tempos atuais. ;p Afinal, eles não são adolescentes, não é uma picardia estudantil e sim um reencontro, uma "saída" com os amigos .... Todos cada qual com suas vidas "encaminhadas". Touché! Que o cinema aborde mais vezes os maiores de 30. Resumindo: a vida não acaba por aí ...

    ResponderExcluir