BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Crítica: Sexo sem Compromisso (No Strings Attached)

Dá pra ser amigo e ter um relacionamento íntimo sem estragar a amizade? Essa é a abordagem do filme Sexo sem Compromisso (No Strings Attached), com Ashton Kutcher e Natalie Portman.

Adam (Kutcher) conhece Emma (Natalie) em sua adolescência, e
desde então vivem se encontrando em ocasiões da vida. Em uma dessas festas cheias de bebedeiras ele acaba dormindo com Emma, que resolve que o melhor para eles é ter uma transa sem compromisso.

De um modo geral, um relacionamento nessas condições implica não tentar saber onde estava o parceiro, não sentir ciúmes, não brigar por coisas tolas de namorados, não fazer coisas que casal costuma fazer... Enfim, nada de intimidades além do sexo.

O filme em si é aquele água com açúcar que você até engole, mas não se empolga muito. Emma é o tipo de mulher chata, que se acha auto-suficiente, cheia de emitir regras que ela mesma não consegue cumprir. Adam já é o tipo rapaz “gente boa”, na dele, porém romântico, do tipo que procura um complemento para sua vida.  E você acha que um relacionamento desses pode dar certo? Ter apenas uma transa e uma ótima amizade como pano de fundo, sem nenhuma cobrança nem interesse?

Já dá para sacar o final, não é mesmo? Mas como tinha dito, o filme não é de todo ruim, só não espere muita coisa dele e aguente a chatice de Emma.


2 comentários:

  1. Esses filmes andam tão repetitivos ! Só mudam os atores, mas o roteiro é sempre o mesmo e o final é sempre super previsível !
    Os atores fazem esses filmes só pelo dinheiro mesmo ! E eu gosto desses dois...
    beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Silvinha, é isso mesmo que a Laís falou! Eu assisti Juntos pelo Acaso (aquele com a Izzie de Grey´s anatomy e o bonitão marido da Fergie) no fds...bem previsível. O melhor é o kiko do meu lado falando: Credo pq vc vê um filme que já sabe o final? rsrs
    Enfim, hj, apesar de gostar de comédias românticas, eu não gasto $..ou espero sair no telecine ou baixo.
    bjos

    ResponderExcluir