BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Na manha do gato

Manhã de segundona. Tá um friozinho em São Paulo, e após um feriadão não dá vontade de fazer nada. Mas a gente tem que trabalhar, né!?
Tô pensando em criar um blog já faz um tempo. Mas não me ocorria nada sobre o nome que poderia dar a ele. Até pensei em alguns, mas quando ia tentar criar, olha só, outros já tiveram a mesma ideia de nome. Puxa, não imaginava o quanto era difícil criar um nome para um blog! acho que a moleza da segunda-feira é que me inspirou.
Na manha do gato. Veja bem, não é "na manhã do gato". Conforme dicionário Michaelis: Manha(lat vulg *mania) sf 1 Malícia, artimanha. 2 Destreza, habilidade, jeito. 3 Choro de criança, sem motivo, birra, choradeira. Gato é bicho esperto, tem uma artimanha danada. E eu que tenho duas em casa, sei bem como é isso. Aliás, sou uma grande fanática por gatos. Então resolvi colocar o nome do blog ligado as peripécias dos bichanos. E nada melhor do que quando fazemos as coisas "na manha do gato"....
Então é isso. O "Na Manha do Gato" irá postar dicas, crônicas e críticas sobre viagens, passeios, filmes, animais, situações do cotidiano, e o que mais vier.
Enjoy it!

Um comentário:

  1. Parabéns por essa idéia. É sempre bom começar um novo ano com uma nova idéia. Afinal Ano novo Vida nova. Não sou muito chegado a gatos. Antes cães do que gatos,mas são animais também e merecem nossa atenção, porém como dizia Matusalém gosto é gosto e gosto não se discute. Quanto ao nome do blog, aí sim tem tudo a ver com o gato. Espero que o blog seja ágil, divulgador, esclarecedor como se propõe. Parabéns pela idéia. Espero estar contribuindo em alguma para o sucesso do seu blog e ao mesmo tempo me esclarecendo, talvez. Feliz 2010. Sucessos!!!!

    ResponderExcluir