BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jim Carrey vem ao Brasil divulgar seu novo filme

O ator Jim Carrey fará uma rápida passagem pelo Brasil para divulgar seu novo filme, “Os Pingüins do Papai (Mr. Popper’s Penguins), que deverá estrear em 1º de julho nos cinemas nacionais. Ele desembarcará no Rio de Janeiro e ficará por lá nos dias 27 e 28 de junho, quando concederá coletivas para a imprensa.

Na comédia, ele será o Sr. Popper, que já é totalmente atrapalhado em sua vida até receber a herança de seu pa: seis pingüins. Popper terá que cuidar dos bichinhos a ponto de transformar seu lindo apartamento em Nova York em um parque de inverno.

Confira o trailer:

2 comentários:

  1. Eu adoro o Jim Carrey ! Todos os filmes dele são super divertidos, pena que ele vai ficar tão pouco tempo no Brasil, não dá nem tempo de conhecer nada do país !
    Todo fim de semana eu tento levar o marido ao cinema mas ele sempre quer trabalhar, corrigir provas, estudar, essas coisas bem chatas...
    Ótimo fim de semana !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ele meio careteiro sabe? Muitas caras e bocas...mas no final sempre assisto os filmes dele!
    Sil, me manda seu endereço por e-mail por favor: sutamassia@hotmail.com

    ResponderExcluir