BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Policiais que buscam o estrelato é tema de Os Outros Caras

Quando vi que se tratava de um filme com Samuel L. Jackson, logo pensei que seria muito divertido. Estava enganada. Os Outros Caras (The Other Guys) é mais um daqueles filmes que tentam ser engraçados mas não passam de poucos momentos de risadas e muitas cenas de ação forçadas.
Comédia policial, o filme mostra a tentativa de Allen Gamble (Will Ferrell) e Terry Hoitz (Mark Wahlberg) em se mostrarem melhores como detetives do que a dupla principal da instituição, Danson (Dwayne Johnson) e Highsmith (Samuel l. Jackson). Aliás, nem se empolguem com o nome de Jackson e Johnson aqui, pois fazem uma participação especial tão ridícula que o desaparecimento deles no longa vai te provar isso.
Já Will Ferrell é sempre aquele cara sem graça, difícil você rir de comédias em que ele participa (pelo menos isso acontece comigo). E nesse filme então, o papel de bobalhão espisoteado pelos outros é dele mesmo.
E é assim, sendo bobo e aceitando ser chamado de palhaço que Allen convence seu colega Terry a provar que podem ser tão importantes e eficientes como os outros policiais. E querendo ser heróis fazem tantos absurdos que você não sabe se o melhor é rir ou chorar de raiva.
Como disse, as cenas para rir são poucas, mas se a curiosidade de ver qual é a maneira ridícula achada nesse roteiro para o desaparecimento de Samuel L. Jackson e Dwayne Johnson, vá em frente.

2 comentários:

  1. Eu so comecei a me interessar depois do "tiro" dentro da delegacia.
    Rir mesmo eu ri com o grupo de "apoio" que não critica aqueles que precisam desabafar mas cairam em cima do Hoitz. RSRS.
    Bem, não foi um grande filme mas me deixou contente depois de uma semana muito estressante. Era o que eu precisava;

    Abraços;

    ResponderExcluir
  2. Sinto cheiro de abacaxi no ar!!!
    Eu sempre assisto tudo pra ver qualéqueé rsrs!
    Depois te conto!
    Ah, Samuel L. Jackson em Ameaça Terrorista: meeeeeedo rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir