BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Indignação

Devido minhas férias no trabalho, o Na Manha do Gato anda meio desatualizado. Ainda mais agora que também tenho que fazer um curso que dura o dia todo, ficou mais difícil ainda de arranjar um tempinho para postar novidades no blog.
Mesmo assim, deixei meu cansaço um pouco de lado para dar um “olá” por aqui e dizer que, apesar do tempo em que isso já foi anunciado, quero deixar aqui minha indignação quanto à escolha do filme “Lula, o Filho do Brasil” para disputar o Oscar 2011. Com tantos filmes, e em pleno ano eleitoral, isso é no mínimo ridículo.
Não assisti ao filme ainda para tirar conclusões, mas pelos comentários de outros críticos, parece-me que outros filmes estavam bem mais a altura para seguir adiante nessa disputa, não é mesmo?
Fica mais parecendo uma piada mesmo, pois justo em um ano eleitoral o filme de um presidente é escolhido como o mais completo, o melhor representante brasileiro ao maior prêmio do cinema. Paciência. O pior é que eu já temia isso...

3 comentários:

  1. Silvia, eu também não assisti ao filme, mas fica claro que a escolha foi política.

    Além disso, se não estou enganado, os últimos filmes indicados pelo Brasil foram todas produções da Globo Filmes tb e sequer chegaram entre os cinco finalistas do Oscar.

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Nossa... achei que vc tinha sido abduzida!:-)

    Quanto a escolha, eu assisti o filme, e para mim não passa de propaganda política. De longe não é nenhuma obra prima... só vejo mais um oscar indo embora!

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Sou o Agente Foose!!! Infelizmente fui atacado por um sabotador, e não tenho mais acesso a minha conta! Perdi o Blog Agente Foose, meu email... emfim, tudo que era vinculada a minha conta!:-( Já algum tempo que temos sido alvo dessa sabotagem. Alguém resolveu destruir o nosso trabalho... apagando e alterando não só textos com horas de esforço e dedicação, mas noites sem dormir e empenho para tentar trazer um blog diferenciado. Durante algum tempo tentamos remediar e concertar a situação gravando e republicando todo o conteúdo, mas agora o meliante, conseguiu trocar nossa senha de acesso. Não desistimos, nem deixamos o sabotador ganhar. Aliás já era tempo de uma remodelação. Já estamos preparando um novo Blog sobre cinema, com novo visual, e sobretudo nova linha editorial sem perder a qualidade alcançado até aqui.
    Resta agradecer a você pelo apoio, incentivo visitando o Foose e fazendo manter vivo durante esse curto, mas maravilhoso tempo de vida do Blog!
    Bem... Em breve estarei entrando em contato com os detalhes!

    Obs: Meu novo email é: agentefoose@gmail.com


    Um grande abraço...

    ResponderExcluir