BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Agora é oficial - 50 Tons de Cinza apresenta seus protagonistas

Muito se falou, atores foram escolhidos e acabaram desistindo, mas agora é oficial: Jamie Dornan e Dakota Johnson viverão o papel de Christian Grey e Anastasia Steele.

A revista "Entertainment Weekly" já apresentou em sua capa a primeira foto oficial do casal que chamou a atenção dos leitores de Cinquenta Tons de Cinza, romance erótico escrito por E.L.James.

Apesar de muitos fãs reclamarem da escolha dos atores, não há mais como efetuar mudanças. Dakota já mudou o visual para ficar o mais parecida possível com a personagem Ana, e Jamie deverá seguir a mesma lógica.

Outros atores também foram confirmados para o filme: Victor Rasuk deverá ser José Rodriguez, o amigo de Ana; Luke Grimes será Elliot, o irmão mais novo de Grey, e Jenniefer Ehle viverá Carla, mãe da protagonista.

O filme que deveria estrear em agosto de 2014 foi adiado para 13 de fevereiro de 2015.

Foto da revista EW mostra como será o casal protagonista do filme

3 comentários:

  1. Ainda não sei dizer se eu gostei ou não, os dois são bonitos mas a gente faz uma imagem na cabeça e quando vê os atores escolhidos acaba se decepcionando. Até o filme estrear já deu pra acostumar e até gostar deles!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Confesso que gostaria mais se o Scott Eastwood fizesse o papel do Christian, mas ao ver essa foto, fiquei bem empolgada, mas triste por saber que só vamos ver os resultados em 2015.

    Um bjinho
    Nath e Pepe

    ResponderExcluir