BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Reviews: The Big Bang Theory: 5.22 – “The Stag Convergence” / 5.23 – “The Launch Acceleration” / 5.24 – “The Countdown Reflection” (Season finale)


E acabou mais uma temporada de TBBT. Eu nem tive tempo de assistir, vi os três últimos episódios de uma vez só.
Comecemos pela despedida de solteiro de Howard. O moço está bem comprometido a ponto de ser zoado pelos amigos por não ter querido strippers em sua festinha. Ta certo Howard, achei legal sua postura, mas não posso dizer o mesmo de Raj. Na boa, ele é gay, não é? Ta na cara que ele é apaixonado por Howard. Ainda bem que Bernadette o perdoou pela besteira dita por Raj, que na verdade, nem vinha mais ao caso né garota?
Achei muito legal a inteligência de Amy para aproximar Sheldon e faze-lo dar um passo no relacionamento. Que danada essa menina! E o bobinho caiu direitinho! Também, ela soube muito bem como agarrar a criança. Já Leonard encheu o saco com essa mania de querer casar com a Penny de qualquer jeito. Ô cara chato!
Mas voltando a Howard, ele querer dar uma de durão e dizer que é todo corajoso para ir ao espaço quase convenceu. Era só ver como passou mal nas experiências que teve. O final da temporada deixou uma dúvida sobre o futuro do casal, que acabou casando antes do moço ir à missão espacial. Será que ele irá voltar sã e salvo dessa missão? Sabemos que todos esses meninos são manhosos demais. Basta esperar a nova temporada, que já está garantida para a nossa alegria!



Nenhum comentário:

Postar um comentário