BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Subcelebridades tentam garantir seu minutinho de fama na nova fase de A Fazenda

Estreou ontem (29) a nova fase do reality show de subcelebridades da Record, o A Fazenda. Em sua quinta edição, o programa continua trazendo mais do mesmo: exibicionismo, intrigas, brigas, choros, injúrias, calúnias, e tudo mais que um reality show deste estilo pode trazer.

E nem bem começou e você já pode achar tudo isso no programa. Já teve quem chorou, quem começou intriga, quem fofocou, quem esnobou...

E por falar nisso, os participantes desta edição são: Nicole Bahls, (ex-panicat e exibicionista); Lui Mendes, ator (nunca ouvi falar); Angela Bismarchi, modelo (miss cirurgia plástica); Diego Pombo, árbitro de futebol (hein?); Sylvinho Blau Blau, cantor (cantou quando mesmo?); Viviane Araújo, modelo (só aparece no carnaval); Robertha Portella, dançarina (dançava no Faustão, e só); Rodrigo Capella, humorista (palhacinho da turma); Vavá, cantor (Ah vá, é mesmo?); Léo Áquila, drag queen (mas, e a profissão?); Simone Sampaio, assistente de palco (quem?); Felipe Folgosi, ator (sumidinho); Shayene Cesário, musa do Carnaval (só aparece quatro vezes por ano); Gustavo Salyer, modelo (quem é este?); Penélope Nova, apresentadora (VJ das antigas); Gretchen, cantora (fã de casamentos).

Como podem ver, o elenco é em sua maioria modelos e ex alguma coisa. Traduzindo: subcelebridades querendo seu momento de fama novamente na mídia a qualquer custo. Bom, eles acham que vale a pena né.... Queira ou não, acabam conseguindo um destaque por algum tempo em revistas de celebridades e programas que passam no período vespertino.

Para quem pretende seguir o reality, pequenos ajustes foram feitos nessa quinta edição. É comum acontecer isso para mudar a dinâmica do programa. Mas há quem diga que os resultados finais são manipulados. São?

terça-feira, 29 de maio de 2012

No Brasil, o sábado é aos domingos



Estreou no último domingo (27) o importado americano Saturday Night Live (SNL), que no Brasil está sendo apresentado por Rafinha Bastos (ex CQC).


Apesar do absurdo de um programa que tem “sábado” como título ser transmitido aos domingos, Rafinha brincou bastante com o fato, ironizando a situação e fazendo piadas com a própria emissora. Como ele mesmo disse, por ser Rede TV!, já está bom daquele jeito.


Confesso que nunca assisti o SNL americano, vi apenas algumas cenas, e não me interesso pelo programa. Em relação à versão brasileira, também não vi graça. Pouca graça, digamos assim.


Rafinha é um cara super inteligente, irreverente, sabe tirar ótimas sacadas de situações, mas tem um lado meio malvado que incomoda muito as pessoas. O início do programa até que foi bacana, com algumas tiradas de problemas enfrentados por ele, apesar de ter algumas coisas que eu dispensaria falar. 


Em relação aos quadros de humor, achei uma catástrofe. Algumas coisas até tinham graça no começo, mas depois meio que demoravam a se encerrar. Outras situações.... Era melhor ele nem ter citado.


Durante a estreia do programa o apresentador chegou a escrever em seu Twitter para que as pessoas não assistissem o SNL, e sim ao Pânico na Band. Aliás, todos esses formatos já estão cansativos.


Você gostou do formato do programa? Para ser sincera, achei fraco. Talvez se obedecessem a ordem e colocasse o mesmo no sábado, poderia até melhorar o Ibope. Afinal, vai concorrer com quem? Legendários?

 

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Reviews: The Big Bang Theory: 5.22 – “The Stag Convergence” / 5.23 – “The Launch Acceleration” / 5.24 – “The Countdown Reflection” (Season finale)


E acabou mais uma temporada de TBBT. Eu nem tive tempo de assistir, vi os três últimos episódios de uma vez só.
Comecemos pela despedida de solteiro de Howard. O moço está bem comprometido a ponto de ser zoado pelos amigos por não ter querido strippers em sua festinha. Ta certo Howard, achei legal sua postura, mas não posso dizer o mesmo de Raj. Na boa, ele é gay, não é? Ta na cara que ele é apaixonado por Howard. Ainda bem que Bernadette o perdoou pela besteira dita por Raj, que na verdade, nem vinha mais ao caso né garota?
Achei muito legal a inteligência de Amy para aproximar Sheldon e faze-lo dar um passo no relacionamento. Que danada essa menina! E o bobinho caiu direitinho! Também, ela soube muito bem como agarrar a criança. Já Leonard encheu o saco com essa mania de querer casar com a Penny de qualquer jeito. Ô cara chato!
Mas voltando a Howard, ele querer dar uma de durão e dizer que é todo corajoso para ir ao espaço quase convenceu. Era só ver como passou mal nas experiências que teve. O final da temporada deixou uma dúvida sobre o futuro do casal, que acabou casando antes do moço ir à missão espacial. Será que ele irá voltar sã e salvo dessa missão? Sabemos que todos esses meninos são manhosos demais. Basta esperar a nova temporada, que já está garantida para a nossa alegria!



segunda-feira, 21 de maio de 2012

Embarque neste Carrossel... Ou não!


Estreia hoje (21) no SBT o remake da novelinha de grande sucesso entre as crianças do início da década de 90: Carrossel.

A novela é tematizada em torno de uma escola de nível fundamental, onde a professora Helena é o centro das atenções e carinhos das crianças.


Na verdade, Carrossel em sua versão mexicana, a conhecida entre os brasileiros, já foi regravada de outras duas versões argentinas das décadas de 60 e 70.


O SBT insiste no sucesso da novela, tanto que já a reprisou outras duas vezes na emissora, e agora parte para a produção própria, com atores brasileiros. Os personagens continuarão os mesmos, com exceção de Valéria, personagem escrito especialmente para a estrela mirim da emissora, Maísa Silva. Já a professora Helena será vivida pela atriz Rosanne Mulholland (ex A Liga), e ao contrário da original, que se dedicava apenas às crianças, ela terá um romance com o professor René (Gustavo Wabner).


Ao que parece, algumas mudanças tentarão modernizar a novelinha adaptada por Íris Abravanel. Os alunos são geração século XXI, terão seus laptops, celulares e outras dessas maravilhas da modernidade. Algumas coisas serão mantidas, outras, renovadas.


Usando de mensagem subliminar e memorização, o SBT anda colocando em sua programação o logotipo da novela para lembrar seus telespectadores da sua estreia. Durante o Chaves, o logotipo entrava várias vezes entrecortando os episódios. Para a emissora, a novela “reunirá a família brasileira”.


 ***


Lembro-me muito bem de quando a novela passava nos anos 90. Eu ainda estava na escola e via minhas primas correndo para frente da televisão para assistir Carrossel. Fora todos os comentários sobre o pobre Cirilo, a chata da Maria Joaquina, a amável professora... Nem precisava assistir, já sabia tudo só do que comentavam.


Não curti a novela, nem parava para assistí-la. Não sei se como pensa o SBT, a novela será tanto sucesso assim como foi a versão mexicana. As crianças de hoje são diferentes das de ontem. E Rebeldes, que foi um baita sucesso entre adolescentes em sua versão mexicana, já não é a mesma coisa na versão brasileira. 


Seja como for, pra quem curtia e sentia saudade da professorinha Helena e seus alunos, poderá conferir a partir de hoje a nova versão, agora nacional, de Carrossel.