BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Review: Dexter – Season premiere: 6.01 – Those Kinds od Things

Um novo serial killer para uma nova temporada


Cada mês de espera pelo retorno de Dexter valeu a pena. A série retorna sem perder o seu brilho, e principalmente, sem perder o sangue.

Dexter Morgan agora tem que cuidar sozinho de seu pequeno Harrison, mas sem esquecer a obrigação com seu serviço e também sua sede de justiça. Para ajudar na tarefa com o pequeno herdeiro, o perito em sangue contrata a irmã de seu amigo Angel Batista como babá. Ele agora também usa o apartamento ao lado, o que pode ajudar ou evidenciar suas empreitadas. Resultado disso é que a babá já está de olho no “triste” Dexter que sai algumas noites para espairecer o ocorrido em sua vida. Hummm...melhor ficar de olho nessa guria.

E por falar em Batista, ele está agora divorciado de Laguerta, que não nega seu mau caráter e está subindo de posição na polícia devido chantagem que faz com seu superior. Sacaninha ela hein, esperava que melhorasse ao lado de Angel.

A missão Dexter aqui é rever seus antigos amigos do colégio. Imagine o  por quê? Claro, mais um caso de muito sangue. Um dos ex-alunos casou-se com a garota mais bonita da época de escola, mas que já naquele tempo levava umas boas surras do garanhão. Anos mais tarde ela apareceu morta, com um tiro na cabeça, resultado de suicídio. Mas Dexter, que está anos-luz na frente desses amadores, já sacou que tudo foi armado, conseguiu provas e foi à caça.

Na festa de reencontro da ex-turma de colégio, ele entra achando que ninguém vai repará-lo, já que ninguém o notava na época. O divertido é que agora Dexter é popular, todos o conhecem, sabem o que ele faz e o que aconteceu com a esposa dele. O cara agora faz tanto sucesso que uma das gatinhas da turma resolveu partir para cima do moço sem dar tempo dele recusar a oferta. 

Atenção para a cena onde eles têm que dançar o “martelo” (Mc Hammer). O cara não sabe dançar nada (aliás, Dexter é péssimo para certas situações na vida), mas ele arrisca uns passinhos que fazem a parte mais hilária do episódio.

Bom, claro que ele consegue pegar o seu troféu, e descarta o matador de esposa. Mas está surgindo aqui um novo serial killer, que parece mais estar metido num ritual satânico, ou algo assim. Esse episódio foca muito em religião, tanto que a escolha da escolinha para Harrison mostrará isso.

Mas voltando ao serial killer, ele faz algo nojento, troca as tripas de um homem por sete cobras que insere em sua barriga. Ainda não deu para saber qual é a dele, mas o cara age ao lado de outro, ou melhor, a mando ou ensino de outro.

A série deverá ser bem agitada nesta 6ª temporada, conforme prometeu Jennifer Carpenter, a Debra Morgan. Ahh! Ia me esquecendo.... ela quase foi pedida em casamento pelo namoradinho Quinn, mas um tiroteio acabou com a graça do rapaz, que estava estranho e suando frio para se declarar para a policial. Como vemos, a temporada será recheada!

5 comentários:

  1. Olha a minha mami não me deixa ver televisão diz que eu fico com os olhos muito cansados de estar muito tempo no computador ...por isso não ando nada a par das sereis televisiveis...
    Bom fim de semana
    Turrinhas e miaumiau da
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Great gοoԁs frοm you, man.
    I haѵe understand your stuff previous to аnd
    you are juѕt eхtremelу mаgnificent.
    I гeаlly like what you have acquired here, certainly like
    whаt yοu are ѕaying and the way in which
    you say it. Yоu makе it еnjоyable and yоu
    still care for to κeep it sensible. I can't wait to read much more from you. This is really a wonderful web site.Movie Rise of the Guardians 2012 Watch it Online
    Here is my homepage : Rise of the Guardians 2012 Movie

    ResponderExcluir
  3. Aωesοme issues hеre. I am veгy sаtіsfiеd to peer
    your аrticle. Thanks sο muсh
    anԁ I'm looking ahead to contact you. Will you please drop me a e-mail?http://dj.beatport.com/events/40110
    Also visit my web page : Watch Downton Abbey Season 3 Episode 0 Online

    ResponderExcluir
  4. Ahaa, its pleasant dialogue about this piece of writing at this place
    at this webpage, I have read all that, so at
    this time me also commenting at this place.
    Feel free to surf my web page ; vacation insurance

    ResponderExcluir
  5. Heya just wanted to give you a quick heads up and let you know a few of the pictures aren't loading properly. I'm not sure
    why but I think its a linking issue. I've tried it in two different browsers and both show the same outcome.
    Feel free to visit my homepage ; cigarette smoking somehow

    ResponderExcluir