BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Começam as novas séries e esperadas temporadas de 2011



Setembro traz a primavera e também o retorno das séries que estiveram em férias. Novas temporadas e novas séries deverão novamente agitar a vida daqueles que ficam ansiosos aguardando o desenrolar da sua história preferida. 

É o caso de Two and a Half Men, tão comentada com a saída do polêmico Charlie Sheen, que deverá morrer na série para que seu personagem tenha um fim definitivo. Ashton Kutcher será o novo astro da comédia, que espera continuar o seu sucesso nesta 9ª temporada. A série retornou nesta segunda-feira (19), que também trouxe a estreia de 2 Broke Girls, com produção executiva de Michael Patrick King (Sex and the City), contando a vida de duas garotas, uma que era rica e passa por problemas financeiros, e outra que está acostumada a batalhar para ter o que precisa. Treze episódios já estão confirmados para a 1ª temporada.

Na terça-feira (20) retorna Glee, em sua 3ª temporada. A série musical que mais atraiu seguidores deverá trazer novos romances e performances, além de novas disputas onde o New Directions tentará mais uma vez conquistar o seu troféu. 

Criminal Minds, com a 7ª temporada, e Modern Family, com a 3ª, retornam na quarta-feira (21), sendo que este último terá um episódio duplo. Modern Family é um grande sucesso nos EUA, retratando o jeito americano de se viver e resolver problemas de família. 

Sheldon e sua turma do Big Bang Theory retornam com a 5ª temporada na quinta-feira (22). O público que acompanha a comédia está ansioso para saber se Sheldon irá namorar Amy, que deu um beijo no nerd no último episódio da temporada anterior. Também retornam Gray’s Anatomy (8ª temporada), The Mentalist (4ª temporada) e The Office (8ª temporada). O retorno de um novo Charlie Angel’s também acontece nesse dia.

Na sexta-feira (23) retornam Fringe (4ª temporada), CSI: NY (8ª temporada), Nikita (2ª temporada) e Supernatural (7ª temporada).

O serial killer mais querido chega no domingo (25). Dexter está em sua 6ª temporada, e agora terá que cuidar sozinho de seu filho após a morte de sua mulher na temporada anterior. E falando em morte, CSI: Miami também volta para a 10ª temporada.

Terra Nova, a série produzida por Steven Spielberg, começa na próxima segunda-feira (26). A história se passa em 2149, quando a Terra já está praticamente destruída pela espécie humana. Numa tentativa de buscar uma salvação, cientistas conseguem abrir um portal que acaba levando ao passado, quando os dinossauros ainda habitavam o planeta. A produção está sendo muito aguardada e deverá chamar atenção pelo nome que a assina. 

Agora é só se programar e curtir a sua série preferida em novos episódios, lembrando que as datas citadas correspondem as estreias nos EUA.

4 comentários:

  1. Preciso ver onde vou arrumar tempo pra ver todas essas!! Amo todas!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro estas séries, claro que não dá para ver todas. Vou ficar de olho neste lançamento Terra nova. Valeu a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Silvinha.

    Bom, como não tenho TV a cabo fica difícil acompanhar toooodas, mas vou vendo as que passam na TV. Mesmo assim, mais ou menos. É MUITA coisa! Nem sempre os horário são favoráveis tb. Sem dizer que há muita quebra nas sequências.

    O Mentalista mesmo tá me cansando pacas. As sitcoms são mais leves e as que viciam tb. Ah, achei que Supernatural já tinha acabado. O cara não foi para o inferno, viu o demônio, veio o Apocalipse e ... O que mais dark pode ainda acontecer com os irmãos Winchester!?!?!?rs

    ResponderExcluir
  4. Pois é Simone, tbm não assisto a todas não, mas aqui minhas preferidas por enquanto são The Big Bang Theory e Dexter (bem diferentes uma da outra né). Assisto Glee tbm, mas acho meio chatinha. Bjss

    ResponderExcluir