BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sábado, 24 de setembro de 2011

Review: The Big Bang Theory – Season premiere: 5.01 – The Skank Reflex Analysis / 5.02 – The Infestation Hypothesis

Estou feliz pelo retorno da série nerd mais engraçada da TV. The Big Bang Theory traz dois episódios de uma só vez em sua estreia, e promete arrancar muitas risadas logo no início desta 5ª temporada.
No primeiro episódio, relembramos o final da 4ª temporada: Penny acabou dormindo com Raj; Priya voltou para a Índia, deixando seu namoradinho Leonard a ver navios; Howard está noivo de Bernadette; e Sheldon teve alguns “momentos mais íntimos” com Amy. Agora teremos o desenrolar de tudo isso.
A turma está meio que estranhando Raj pelo que fez com a ex de seu amigo. Leonard parece não estar confortável com a situação, mas Raj o lembra que ele estava namorando a irmã dele. Penny está evitando a galera o tempo todo, com vergonha do que fez. Ela resolve que quer voltar pra Nebraska, já que sua carreira de atriz não decolou.
Em uma conversa com Raj, Penny descobre que não foi o que pareceu o que aconteceu entre os dois. Aliás, essa frase diverte os fãs de Sheldon, que tenta entender o que ocorreu naquela noite depois que Penny diz isso. Hilário.
Tudo resolvido, a turma vai para um jogo de paintball liderado por Sheldon. Eles vão, mas desistem de jogar porque ainda não estão muito confortáveis com tudo o que aconteceu. Sheldon fica chateado e resolve sair para se entregar no jogo. A melhor cena do episódio: ele levando tiros de tinta e reagindo como se estivesse levando tiros de verdade em uma guerra.
A segunda melhor cena fica para Penny, que desiste de Nebraska porque consegue um emprego como atriz em um comercial de pomada para hemorróidas. E finalizamos vendo o comercial.

No segundo episódio veremos Leonard tentando se relacionar à distância com Priya. Bobinho como Leonard é, é claro que as situações são hilárias.
Mas o foco do episódio é uma poltrona nova na casa de Penny. Quer dizer, nova não, ela conseguiu a poltrona na rua e a levou pra casa por ainda estar nova. Sheldon adorou se acomodar na poltrona até saber este detalhe. De repente, e para variar, ele tem um surto, achando que está com algo infeccioso que adquiriu do objeto. Pede até para que Leonard cate piolhos em sua cabeça.
Decidido, Sheldon quer se livrar da poltrona, mas Penny não aceita. Ele apela para sua amizade com Amy. Atenção para a cena onde ela toca harpa. A música é brasileira, a nossa “Garota de Ipanema”. Nice!
Uma das melhores cenas: Howard inventa uma parafernália que serve para dar beijos à distância, e chama Raj para demonstrar a Leonard como deve usá-la. Ecaaaa, é nojento os dois se beijando pelo aparelho, mas é para morrer de rir também.
Voltando ao lance da poltrona, Amy tenta convencer Penny a se livrar dela, mas esta acaba convencendo a Amy que a cadeira é legal, e que ela a experimente. Quando ela senta, sente algo picar sua bunda. Eis que elas veem que existe um bicho indeterminado dentro dela. Gritaria geral, as duas descem correndo as escadas, e enfim, se livram da poltrona.
Mas como aqui tudo é anormal, Raj e Howard encontram o objeto jogado na calçada e resolvem levá-lo para onde? Ah, coitado do Sheldon quando souber....
Muito bom os dois episódios, a série voltou com todo o seu estilo e promete mais um ano de muita diversão.

Um comentário:

  1. Eu tô louca pra assistir a nova temporada ! É a minha série preferida ! Eu adoro saber o que vai acontecer antes de assistir, tem gente que não gosta mas eu acho que não estraga a surpresa.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir