BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 28 de março de 2011

Menos uma gatinha na rua

Oi pessoal, tudo bom? Anda difícil eu arranjar um tempinho para postar novidades no blog nessa última semana. O motivo? Uma bebê gatinha que resgatei da rua.
Na verdade ela apareceu nas escadarias no meu condomínio. Acordei por volta das 6h da manhã com ela miando sem parar. Não tive dúvida: fui conferir e achei uma gatinha de menos de dois meses abandonada.
Na portaria me disseram que haviam abandonado a mãe e três filhotes, porém só achei essa gatinha. Resgatei pensando em doa-la para quem quisesse uma nova companhia no lar. Pedi ajuda nos pet shops perto de casa, mas ninguém ajudou. Ainda estou com ela em casa, esperando para ver se consigo um lar cheio de amor que a adote.
Tenho duas gatas num apartamento super pequenininho, e nunca pensei em pegar mais um bichano. Infelizmente, não podia deixar essa pobre criatura à própria sorte, pois bebê do jeito que é, iriam maltrata-la ou mesmo ela não saberia ainda se virar para arrumar comida.
Ela é muito esperta e aprende as coisas muito rápido. As meninas é que não andam gostando muito...Sabe como é esse lance de território felino, né? Mas ela continua lá, sendo tratada com todo carinho e aguardando o interesse de quem a queira levar pra casa.
Uma coisa podem ter certeza: não vou abandona-la como fizeram quando a encontrei. Se alguém quiser ou souber quem queira, irei entrega-la para quem se comprometer em cuida-la com carinho.
Enquanto isso, Jasmin faz sentirmos a alegria de mais um hóspede felino em casa....


3 comentários:

  1. Adoro bebês gatinhos. Parabens pela atitude.
    Espero que consiga um bom lar para ela.
    Parece minha Lua quando pequenina, que doce!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua atitude de socorrer a pequena abandonada!!! Já fiz isso tbm... é legal quando chegam, e é duro quando elas vão embora... mas, espero que vc consiga um belo lar para ela!

    Bom saber de vc... eu tbm ando sem tempo de visitar meus amigos...
    Obrigado pela visita e um grande abraço...

    ResponderExcluir
  3. Ai Silvinha que coisa mais gostosinha!
    Olha, pq vc não entra em contato com o pessoal do Adote um Gatinho? Eu acho que eles estão com problema de espaço, mas se vc se disponibilizar a ficar com ela como lar temporário até a adoção, acredito que eles possam ajudar vc a adotá-la. Não custa tentar!
    Eu torço pra não me deparar com nenhum gatinho pq sei que vou ter que pegar e levar pra casa...e o marido já foi bem claro: só entra outro gato quando sair um...
    bjos

    ResponderExcluir