BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 10 de março de 2011

Atenção meninas que amam gatos!


O Promoferta, um site de descontos na web, está com uma promoção da loja Gatamia: uma regata trapézio ou minivest, ou camisetão ou bata - de R$49,00 por R$24,00 - 51%OFF.
A loja é uma gracinha, e tem duas filiais: uma na Liberdade, no centro de São Paulo, e outra em São Bernardo do Campo. Todas roupas e acessórios da loja têm motivos felinos.
A promoção vale a pena, e eu já garanti a minha. Ainda tem tempo pra comprar, mas a promoção já ta acabando!
Segue link para a oferta:

Um comentário:

  1. Olá! eu sou uma gatinha me chamo kIka e gosto muito de ter amiguinhos !
    Queres ser minha amiga?
    Vai-me conhecer!
    Ronrons e bom fim de semana
    KIKa

    ResponderExcluir